Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Mais uma que se vai: Don Rock Pub!

Dae Cambadinha...
Esta semana que passou, lí uma notícia bem chata e infeliz na coluna Orelhada do bródi Rubens Herbst do Jornal A Notícia, que noticiava a venda do tão estimado Don Rock Pub.
Com toda o respeito e pedindo licensa, coloco abaixo a nota na íntegra escrita pelo Jornalista:
"Um revés e tanto na cena musical joinvilense se aproxima: o fechamento do Don Rock. Sim, é isso mesmo que vocês leram. Pouco mais de um ano após inaugurar uma nova era para as bandas autorais da cidade - uma data celebrada com pompa na programação deste mês -, a casa vê seu bom trabalho atiçar o bolso de outros empresários da noite (de fora da de Joinville, inclusive), que acenaram aos atuais donos com ofertas irrecusáveis. Ainda é cedo pra falar, mas dificilmente o perfil de shows de bandas será mantido. De certeza, o empreendimento segue como Don Rock só até 1 de maio. Aproveitemos enquanto é tempo, pois.
E a história, testemunha de tantos bares valiosos pra cena local, se repete, e se repete, e se…"
Rubens Herbst - Jornal A Notícia

Pois é rapaziada, é mais um que se vai!!! Assim como já comentamos muitas e muitas vezes sobre aquelas que deixaram saudades, tenho certeza que o DR também vai deixar!!!
Porém o Taberna Music Hall provavelmente continuará a mil por hora, como é de praxe!!! Tenho certeza que o Taberna sendo a filha estimada do meu amigo Gustavo vai continuar sendo o Point mais antigo em atuação, dos músicos de Joinville!!!
Já o Don Rock aportou inúmeros nomes da cena rock de SC e do Brasil (e porque não dizer do mundo), como Nuno Mindélis, Lenzi Brothers, Cassim e Barbária! Viveu junto com as bandas Karadura Blues Brothers, Os Depira e Black Huxley e juntamente como estas fizeram, o Don Rock fará! Encerrará suas atividades!!
Acho que só faltou um show em especial para que o Don Rock finalizasse com chave de ouro!
CELSO BLUES BOY!!!
Ainda temos tempo e como sei que o Grande big boss Gustavão e sua estimada e gentil esposa Juliana acompanham o brógue, fica aqui o apelo de que antes de passar o D.R para outras mãos, apresentasse o show do véinho blues bói!!!
Abaixo um dos tantos inúmeros shows memoráveis que rolaram dentro do Don Rock Pub.

2 comentários:

eduhcobain disse...

Não acredito!!! É sério isso???

Junior disse...

Que foda... Mas a banda do video é legal pacas...