Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Novo Single dos Rolling Stones!!!

Dae Rapaziadinha!!!
A nota de hoje é satisfatória para todos aqueles que apreciam ou talvez mais que isso (idolatram) a maior banda de rock n roll de todos os tempos, The Rolling Stones.
Os véinho lançarão no próximo dia 17 um single inédito entitulado Plundered my Soul.
Este mesmo disquinho de 7 polegadas, virá ao seu lado B a música já gravada em 1972 chamada All Down the Line.
Além do disquinho, os véio também já estão saindo das enfermagem e das cadeiras de rodas para gravar o video clipe da música Plundered My Soul.
Mas acima de toda esta informação, este novo single tem uma jogada de marketing de primeiríssima qualidade, assim como os Stones são marketeiros de primeira. Cada disco virá com uma numeração diferente, o que fará os colecionadores mais fervorosos terem ataques cardíacos.
Particulamente, eu já ví esses véio de perto e posso dizer com todas as palavras de que o show dos caras é inesquecível!! Praticamente um sonho de infância que realizei, já que em 1995 na tour Voodoo Lounge, surgiu minha primeira fissura de assistir os Rolling Stones de perto, porém como ainda era um pequeno moleque bagunceiro, meus pais não autorizaram tal façanha!
Já em 2007, fui gentilmente convidado pela comunicação e marketing da Itapema FM a assistir ao lançamento do filme de Martin Scorsese entitulado "Shine a Light", filme este que mostra imagens antigas dos Stones misturadas com backstages e um show memoravel dentro do Beacon Theatre de Nova York.
Este filme, fiz questão de comprar em dvd na primeira oportunidade que tive e a dica está jogada ao ar!!!
Um outro boato forte que rola é de que os Stones estariam se programando para uma próxima turnê mundial!! Mas como isso poderia acontecer, já que todos estão com os pés na cova e "a Bigger bang" seria a turnê de despedida dos Stones????
Sei lá!! Apenas sei que com a resposta desta pergunta acima, resumimos que os Rolling Stones realmente são a maior banda de rock n roll de todos os tempo!!!.


Um comentário:

Madame Lollita disse...

Caramba.... e eu achando que eu fui no último show dos caras!!!!


Gracias.... eles ainda estão vivos!!!