Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Vem aí: 2º Zeppa N Roll

Dae rapaziadinha!!!!
Vamos então divulgar a festa de róque que vai rolar no Zeppa, no próximo dia 15 de maio!!! É o segundo Zeppa n Roll, idealizado e organizado pela rapaziada da banda Seus Alternadores e este ano tem o auxílio muito mais do que bem vindo e bem aceito pela banda Testosterona!!!
A união das bandas True Rock n Roll da city é o peso a qual a festa terá!!! Muitas e muitas pessoas já estão se cossando para assisitir a Testosterona assim como aguardam ansiosas para ver um novo show da banda Seus Alternadores (este sempre poderoso). Chegou a vez de Joinville ver as duas bandas dividindo o palco e o melhor de tudo: no Zeppa!!
Eita saudades deste lugar!!! Então lá estaremos no próximo dia 15/05, sábado mandando Rock pá mais de metro!!!
No repertório Rock n Roll nacional anos setenta com Seus Alternadores e Rock n Roll Old School Kick Ass com Testosterona!
A surpresa é que na entrada, seu Juvenal (Administrador e Gerente e Presidente do Antro) vai liberar 01 cerveja geladíssima para os pagantes!!!
A festa começa as 22:30 e o Zeppa fica na Estrada da Ilha, Ponte Baixa. Lugar clássico de Joinville!
A dica jogada ao ar é de que neste próximo sábado, será sorteado vários ingresssos para a galera que estiver curtindo o Programa A Hora do Rock n roll na Rádia União FM. Então fique ligado, Ligue para a rádio e concorra as entradas!!!
O Programa AHRNR rola todos os sábados, das 19 as 21 horas pela 87,9FM para a região leste de Joinville e pode ser conferido pelo site www.radiouniao.fm.br pelo mundo inteiro via internetes da vida!!!
E então, Vamos?

Um comentário:

Madame Lollita disse...

Ihhhaaaaa!!!

Vamo que Vamo!