Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Ozzy e mais uma das suas

Dae rapaziadinha!!!
Hoje mais um vídeozinho da saga do velho e já bem retardado Ozzy Osbourne. Pra falar a verdade, deveria até criar um atalho só para as maluquicesses desse bicho!!!
Bom...o video é velhinho, mas não foi tão divulgado assim, portanto tenho quase certeza que poucos frequentadores do brógue já o tenham visto!
Não sou defensor destes programas sensacionalistas de concursos, querendo achar um novo "Idolo" para o seu país, porém este programa que foi criado nos EUA teve uma idéia que eu sempre pensei: "E se por um acaso, um famoso tentasse entrar nessa bagaça?". Tipo assim: Reginaldo Rossi não conhecido por ninguém, vai lá e tenta uma vaga!! É claro que este cara vai ser zoado!!! Os caras pensaram nisso e fizeram a montagem e que você vai poder ver no vídeo abaixo:


Ps 01 - Por uma coincidência enorme, o Jornalista Rubens Herbst da coluna e blog Orelhada do Jornal A Notícia, comenta hoje no jornal impresso sobre o bom humor de Ozzy Osbourne contada em sua auto biografia! Compre o Jornal A Notícia de hoje e confira!

Ps 02 - CONDADO ROCK JOINVILLE PARTE II - Rock n Roll de Verdade, com as bandas Charllatones e Seus Alternadores de Joinville, juntamente com a banda Atacama de Schroeder. Dia 10/07, sábado! Entrada a míseros R$5,00!!! Castelo Excalibur, o novo point do Rock de Joinville!!!!

Um comentário:

Ana Lúcia Cava disse...

Ps 01: Por isso que eu amo o Ozzy...rs

Ps 02: Condado parte 2 eu vou uhuuu