Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

The Headcutters lança seu novo disco: Back to 50's

Dae Cambadinha!!!
Segunda feira fria e suculenta na maior cidade de Santa Cataróla!!!
E então hoje, em conversa com meu amigão Joe Marhofer via estas técnologias abdomináveis, porém indispensáveis nos dias de hoje, o msn, ele comenta que o disco Back To 50's já está circulando pelo mundo!!!
Sim, The Headcutters acaba de lançar o CD “Back To 50’s” uma gravação toda feita em rolo de fita com equipamentos valvulados da época gravado no Museu Histórico de Itajaí. Um disco que vem recebendo o reconhecimento da critica nacional e também internacional, trata-se de uma verdadeira viagem no tempo, com o timbre e toda a magia dos anos 50 que caracterizam o Chicago Urban Blues.E quando é citado "crítica nacional e internacional", é porque a banda já faz parte do album das figuras mais conhecidas do blues mundial, como Flávio Guimarães (Blues Etílicos) e Phill Guy (Irmão de Buddy Guy), por exemplo.
O disco pode ser adquirdo através do email: theheadcutters@gmail.com ou diretamente com os bluestars em seus shows!!!Já adianto o próximo show dos moços aqui na cidade mais chuvosa do mundo, dia 03 de setembro no Bovary Snooker Pub! Aproveitem e peçam seus autógrafos, pois não se sabe se estes quatro garotões de Itajaí permanecerão por muito tempo no Brasil!!! Quem sabe uma tour por Chicago ein??...Seria um orgulho para todos nós!! Para se aprofundar em The Headcutters, visite o site www.theheadcutters.com.brEntão, se acabem com The Headcutters alí embaxo!

Nenhum comentário: