Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Tem mais róque na city!!!!

Dae Rapaziada!!!
Antes de mais nada, quero relatar que a néve que rolou ontem no começo da noite, no topo do morro do mirante foi demais!!! Espero que alguém tenha batido fotos!!!
Enfim, com o frio congelante aqui do sul largamos mais um supershow que rolará na city!! A iniciativa da AMUJ em colocar bandas autorais fazer música no mercado municipal de Joinville, realmente é interessantíssima, tendo em vista que o lugar não era tão visitado assim pelos joinvilenses e também levando em consideração o ótimo espaço para as bandas apresentarem suas músicas autorais!Esta semana fomos pegos de surpresa, ao receber o convite do pessoal da AMUJ, para a apresentação no "Espaço Autoral", no mercado municipal nesta próxima sexta feira, dia 06 de Agosto!
A banda TESTOSTERONA, após uma pequena pausa devido aos estudos de mestrado em São Paulo do baixista Bambú Vieira, retorna a encomodar a vizinhança com seu rock pesado, sem frescuras, sem firulas, porém empolgante ao extremo!
Dentro do repertório, somente sons autorais, estes que em breve poderão estar na casa de cada um, pois a Testosterona já está com um pé dentro do estúdio!
Um possível EP será lançado ainda este ano, portanto por enquanto é aguardar e aproveitar as poucas apresentações da banda!!!No repertório, sons como MMM, Som da Puta, Curva da Estrada, Chão de Fábrica, Agente Funerário entre outros!!!
E então, convite feito!..A entrada é grátis e a festa começa as 20 horas!!! Vamos, né?!..Eu vou, até mesmo porque toco na banda!..hehehe
Na mesma noite, mais duas bandas: Castelo de Cristal e Fevereiro da Silva.
Pra curtir alguns sons da TESTOSTERONA, clique na imagem abaixo!!!!
Também já adiantamos que sábado a TESTOSTERONA estará tocando na festa dos Guerreiros Espartanos em Araquarí e na SEXTA FEIRA 13, no Condado Rock Joinville (Castelo Excalibur). Deste último eu falo mais na semana que vem!!!

Nenhum comentário: