Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

BAZAR DA HORA - Dvd Grand Funk Railroad 1974

Dae Guriada!!!
Reiniciamos novamente outra vez esta semana que se reinicia-se devolta!!! Boa semana a todos e vamo que vamo!!!
Abrindo a semana, abrimos também o Bazar da Hora, que conforme conversado em posts antigos está disponibilizando Shows, Documentários, Filmes entre outros materiais do moço que vos digita, em formato Dvd especial para colecionador!!! Se você se agrada do show anunciado então mande um email para jacson.doug@ig.com.br e responderemos tirando suas dúvidas em questão de valores e qualquer outra informação solicitada!!!
Bão, o show de hoje é uma das bandas que eu mais estou curtindo nos últimos anos!! Grand Funk Railroad foi uma das bandas que virou minha cabeça a respeito do rock setentista!! Uma qualidade de instrumentistas, de músicas, de presença de palco inigualável!
A banda que é dona de clássicos como "The Locomotion" ou "American Band" manda ver neste show que tem mais de 1:30 hr. de duração!
Ahhh...e os extras não contam? Claro que contam!!! Um documentário espetacular que conta a por cima a história dessa gigante banda!!! Obs. O extra não serve para quem não sabe falar inglês, pois não tem legenda! Mas em compensação, não precisa saber falar inglês para apreciar os backstages da banda, ensaios, voltas de motos, bebedeiras, etc.... Mutcho Bão!!!
Enfim, interessou-se? O show acompanha Capa grossa de colecionador, encarte colorido em impressão digital + Dvd. Mande um email para jacson.doug@ig.com.br e continuaremos a negociação por lá!!! Ahhh...E você que perdeu as primeiras pérolas do BAZAR DA HORA, vá ali emdebaixo, nos "Encontre no Brógue" e vá no Tag: BAZAR DA HORA, onde verás todos os materiais disponibilizados até agora!!!
Valeu então cambadinha!!!

Nenhum comentário: