Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

BAZAR DA HORA!!!! The Faces


Dae Rapaziadinha!!!!
Hoje vou abrir mais um tag alí embaixo, chamado "BAZAR DA HORA". E o motivo disso???.. Muitas vezes que comentei sobre shows, dvds, vídeos, discos, etc... várias e várias pessoas vieram me perguntar se acaso eu tenho este material como coleção e se acaso eu "EMPRESTO".
Bom, na verdade não curto muito emprestar meus discos, meus vídeos, tão menos minha mulher!!! Pra ser bem sincero, não empresto estes e nunca emprestarei...hehehehehPorém, tendo um acervo interessante por sinal, porque não disponibilizá-lo a rapaziadinha?! E assim, o BAZAR DA HORA está aberto!!!
São shows que você não encontrará tão fácil por aí, tão menos nas condições oferecidas!!! São cópias diretas dos shows originais, portanto são originais...heheheh...As capas, em material resistente e grossas, iguais ao original. A impressão do encarte frontal é digital e a qualidade é..(adivinha)..igual ao original!
Enfim, só não será original, porque você não quer!! Se quizer, ele estará em sua estânte e fazendo parte de sua coleção, igual a minha!!!!..heheheh

Vamos ao Show!!!!!!
O último show do The Faces, chamou a atenção do mundo pois de lá sairia alguns gigantes mestres e ídolos do rock mundial! Foi o caso da carreira solo de Rod Stewart e o ingresso do guitarrista do The Faces (Ron Wood) aos Rolling Stones.
Este show é muito mais do que especial...Repertório especialmente a quem curte rock n roll e timbres vocais, no caso o do Rod Stewart.
Participação de Keith Richards nas guitarras, mostrando o que a dupla iria fazer nos Stones nas próximas décadas.
Enfim! Show histórico!!!
São em torno de 64 minutos de puros clássicos do rock, vindos diretos de 1975!!!
E então, para adquirí-lo mande um email para JACSON.DOUG@IG.COM.BR e lá eu informo o preço, forma de pagamento, frete e qualquer outra dúvida que o amigo(a) tiver!!!!!
Lá vai um pouco do que é o show:

The Faces - It's All Over Now

.
E então, vai levar??...Mande um email para jacson.doug@ig.com.br e peça já o seu!!!!

Nenhum comentário: