Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Programa É Rock!!!!! 10 anos na luta!!!

Dae Rapaziada!!!!
Hoje uma breve e singela homenagem!!!
Enfim...as coisas mostram ser boas e poderosas quando perduram!!! Assim o programa É Rock!, transmitido todos os sábados das 20 as 22 pela rádio Udesc Fm mostra um pouco do que é fazer um programa de rock com embasamentos, conhecimento, criatividade e dedicação que só os caras tem!!!
Na verdade, o aniversário do programa foi no começo deste mês (setembro) e a homenagem eu já tinha feito através de um vídeo que enviei para a galera que lá faz a correria. Como estavamos/estamos em correria por aqui por estas bandas também, não consegui deixar a homenagem naquela semana!!!
Mas como o velho deitado, digo...o velho ditado sempre diz: "Nunca é tarde para se postar uma homenagem ao É Rock", acá estamos o fazendo!!!!
Agora é a vez do espaço aqui dentro do brógue da hora, deixar o nosso respeito e admiração por este que é um dos programas que serviram de inspiração para que o "A Hora do Rock n Roll" estivesse no ar!
Galera que lá faz história: Raposo, Rizzatti, Parffit, Rubens Herbst, Douglas Dantas, Carlos Polvani, Wagner Xavier e todos aqueles que já fizeram ou irão fazer parte desta história, MEUS SINCEROS PARABÉNS!!!! Que venham mais 10, 20, 30 anos!!!

Nenhum comentário: