Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Nazareth, em Joinville!!!!! Ihhhhhaaaa!!!

Dae Cambadinha!!!
Notícia extremamente relevante, importante ou até mesmo histórica pra nós aqui do norte de SC!
Nazareth, em sua tour pelo mundo estará aportando no Brasil e entre seus shows, SC estará na lista!!!
Melhor ainda, Joinville já separou uma data segundo o próprio site oficial da banda (Clique aqui e veja).
Lembro que ainda este ano, conversando com uns amigos, comentamos da possibilidade dos véio voltarem a Joinville!! Chegamos a conclusão de que "Não...impossível...Além deles já estarem bem véinhos, os produtores não apostam na lei da demanda vs oferta!"
Ainda na mesma conversa, comentamos que: "se algum produtor, organizar um show de tal importancia, num lugar grande onde possa atraír um número considerável de público, ele irá agradar a banda, o público e o melhor de tudo, ingressos a valores acessíveis! Melhor ainda para o bolso dele mesmo!!!! É exatamente isso que vai acontecer no dia 22 de outubro, sexta feira.
A banda Nazareth, da Escócia, retorna a Joinville, num lugar espaçoso (*Sociedade Ginástica de Joinville) por valores acessibilíssimos (R$50,00).
Tenho certeza que este show vai lotar!!! Agora é ficar ligado para não perder o primeiro lote de vendas dos ingressos!!!!
A banda que mantém dois integrantes originais (Pete Agnew e Dan McCafferty) desde seu início na década de 60 (final).
Uma banda praticamente familiar, tem nas baterias o filho de Pete Agnew, assim como nos backstages mais um filho do mesmo e um outro filho de Dan McCafferty.
Lembro de um show que não pude ir em Tubarão que foi o estopim oficial para que a banda se apaixonasse pelo sul do Brasil, porém um representante da turma lá estava, Décio Dilan do momento nacional!!
Os véio Nazarento que gravaram um Dvd em Curitiba e a capa de seu último disco "NEWS" eles estão posando com um jornal local (vide foto acima) reforçam a paixão criada pelo nosso lindo sul!!!
Então, parabéns para a produtora (inteligentíssima) trabalhando diretamente com estratégias para que este show sim entre para a história do rock em Joinville!!!!

Fontes:
Coluna Orelhada: www.an.com.br/orelhada
Website Official Nazareth: www.nazarethdirect.co.uk
Youtube: www.youtube.com.br

2 comentários:

SEXY PEARL disse...

Ihuuull é nóis na velharia bixo!! ooksoskosks!!
Velho mas eterno!!
Nazareth a 50 mango é o máximo!!
Jlle começa a tirar as patas da lama!

Unknown disse...

dessa vez eu vou estar lá com certeza...deia comanches