Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Vai lá guriada!!!!!

Dae meu...
Se pah é hoje que a banda Sexy Pearl vai entrar no latão voador pra pousar direto no HELL DE JANEIRO, a tal famosa cidade maravilhosa, onde realmente 10% da cidade é maravilhosa e os outros 120% é assustadora..hehehe..
Certo que lá no Hell é onde famosos se encontram, grandes shows acontecem, grandes lugares se estabelecem que é o caso do Hard Rock Café Rio onde a rede obtem sua marca no Brasil juntamente com Belo Horizonte!
Cá entre nós, o Sul é muito mais Rock n Roll!!! Deveria ter um HRC em Curitiba ou até mesmo em Balneário Camboriú, né?!
Mas enfim!!! Conhecí o ântro do Rock n Roll mundial em 2006, quando fui assistir aos Stones em Copacabana!! Realmente não tem como não se arrepiar com o Cadillac pendurado no této e todos os outros quitutes internos!! Finése de primeira!
Mas enfim!! O papo não é Hard Rock, mas sim Sexy Pearl! Essa turma que apostou em um festival, até então desconhecido para muitos e lá para Blumenau foram disputar a vaga..
Assim quizeram, assim fizeram!! Um dos representantes do sul do Brasil é a joinvilense Sexy Pearl que há anos mostra na região o poderio bélico do seu Hard Rock Pesado e dançante ao mesmo tempo!
Os moços que lançaram seu disco em 2009, continuam na luta da divulgação e o seu espaço ao sol (ou a sombra, dependendo do dia).
Agora é vez de mostrar uma das mais agitadas presenças de palco do sul, lá no sudeste, em especial no palco do Hard Rock Café! Sim, esse foi o prêmio para as bandas que levassem o caneco do "Festival Coletânea de Bandas".
Comentei com Dinho, vocalista da S.P. que batessem muitas fotos, filmem tudo, filmem todos, pois ninguém imagina o quão histórico será este show!!!
Salvo Reino Fungi que também subiu ao sudeste para solidar carreira, mas tocar no Hard Rock Café, é algo que tem que se eternizar!!! Muitos e muitos famosos já pisaram nos palcos de todos os restaurantes da rede e assim a Sexy Pearl vai fazer também!! Com certeza, os caras estão fazendo história dentro do rock de Joinville e porque não "Nacional"????
Detonem lá guriada!!!! Boa Sorte e Bom Rock a todos!! Se minha zica estivesse com o pneu cheio, até daria uma passada lá!!! hehehe
Ahhh...Só o que me faltava vc me dizer que não conhece a Sexy Pearl?!...Então Vejaaaaaaa:

3 comentários:

SEXY PEARL disse...

Valeu Douuuug!!
Ainda ta pra cair a ficha do lance todo e sua grandeza, mas a gente vai fazer valer todas as palavras de apoio de vossa senhoria e da galera aqui de joinville e região que curtem o Sexy Pearl e seu rock n' roll, hard rock e td mais!!
Abração!!
Dinho.
Ah tah e é amanhã 25/09 que se jogamo no jatinho particular da Gol e vamos ao Hell de Janeiro hehehe!!

Junior disse...

Dae Dogla... Fala do nosso show ai em Joinville amanhã... Beijo e se puder aparece gordinho do tio!

Junior disse...

Dae Dogla.. Ve se fala do nosso show amanhã ai em Joinville. Beijo do tio.