Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

BAZAR DA HORA - Coleção Lynyrd Skynyrd

É isso ae cambada!!!
Abrimos o Bazar da Hora não com um dvd, mas sim com 05 incríveis shows de uma super banda que fez história com esse negócio de Rock n Roll!!!!!
Estou falando de Lynyrd Skynyrd e sua videografia!!! Certo de que os shows apresentados aqui, são os mais importantes da carreira desta turma que defende a unhas e dentes o tal do southern rock, ou rock sulista abrasileirando!!!
Os shows são os seguintes:
.
01 - Lynyrd Skynyrd Live at BBC Studios:
Showzaço contendo só os principais clássicos da banda!!! Gravado em 1975, nos estúdios da rede de televisão BBC. Dois anos antes do trágico acidente, este é um registro histórico da banda!!!

.
02 - Lynyrd Skynyrd Freebird "The Movie"
Este é o famoso filme da banda, produzido anos após o acidente aéreo que levou vários integrantes da banda!!! Além de ser um registro valiozíssimo para qualque fã, este filme te deixa arrepiado desde os primeiros minutos até o último!!!
Além de imagens antigas, backstages, entrevistas, também rola apresentações da formação clássica da banda!!! Filme produzido em 1996, ganhador de muitos prêmios!

.
03 - Lynyrd Skynyrd Tribute Tour
Quando todos achavam que o Lynyrd Skynyrd já não voltaria mais a fazer rock, Johnny Van Zant, irmão do falecido Ronnie Van Zant assumira os vocais da banda e convida os remanescentes para uma turnê ao qual homenagearia todos os clássicos da banda!!! Show + documentários, contendo entrevistas com Leonard Skinner (Professor que inspirou o nome da banda), Sr. Van Zant e Sra Van Zant (Pais dos caboclos), imagens do backstage, etc...
Cá entre nós, este aqui também é de arrepiar o pêlo da virilha!!!! Gravado em 1987 durante a turnê de reencontro da banda!!

.
04 - Lynyrd Skynyrd - The Vicious Cycle Tour (2004)
Olha...eu que sou fã gigantesco desta banda, digo com letras altas: É O MELHOR SHOW DA BANDA!!! Além de todos os clássicos, eles ainda tiveram a petulância de colocar aquelas sonzeras lado B, que só quem é fã sabe do que estou falando!!!
A banda sempre muito bem introsada e com uma presença de palco inigualável, faz o que qualquer fã quer: DETONA!!! Um cenário imponente e uma platéia animadíssima deixa o show muito mais vicioso!

.
05 - Lynyrd Skynyrd Live at Rockpalast 2008
Já bem encaminhados, a banda retorna ao Rockpalast, já que esta tocou em 1976 ainda com a antiga formação. Nem vou falar muito, apenas resumir: UM SHOW COMPLETO!!!



Pow cara...Quer coleçãozinha mais louca do que esta?? Sempre lembrando que estes discos incluem capa especial de colecionador, encarte em impressão digital colorida e estojo reforçado.
Interessados, manda email lá para jacson.doug@ig.com.br e conversamos sobre valores, correio e qualquer outra informação!!! (Adianto que é baratinho!!!)
Também é bom colocar aqui que se quizer comprar os shows separados, também assim o fazemos!!! Conversamos lá no email!!!
Ahhhh...aproveito e agradeço a todos os contatos da galera que está começando sua coleçãozinha e que já adquiriu os shows postados aqui no Bazar da Hora!! Perdeu as ofertas? Vá alí no ladinho e clique no Tag "Bazar da Hora"!! Alí você confere os shows já postados!!! Um abraço a todos da região de Joinville e também a turma de fora do estado que lê o brógue e ouve o pograma pelo site da rádia!!! Inté amanhã!!!

Nenhum comentário: