Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

E eles estão devolta!!! NINGUÉM SABE!!!!

Háa....Yé yé (Já dizia o Mallandro que está na moda novamente)
Então cambadinha!!! O que venho lhes relatar é que uma das melhores e mais poderosas bandas de Rock n Roll do estado de Santa Catarina, está devolta!!!
Não, não é puxação de saco, tão menos lambeção do mesmo!!! Quem é bom, merece além de respeito, também admiração e reconhecimento!!
A Banda NINGUÉM SABE, de Itajaí é a merecedora de tal admiração deste moço que vos cata milho (digita).
Já conhecia de outras bocas e nunca tinha dado tal importância, até quando os conhecí verdadeiramente em 2008 no tal do Tschumistock (Rio do Sul)!!
Uns feiósos tocando Secos e Molhados, Casa das Máquinas, Mutantes, Rauzito, entre vários outros, conquistou meus tímpanos!!!
Resumidamente, uma banda de malucos, com um repertório fino e qualidade de técnica e feeling musical ao extremo. Pra quê melhor que isso?
De lá pra cá, de fã tornei - me amigo dessa cacalhada que não vale um pingo d'ouro coquetel (50 gr.).
Com Wagner na batera, Maurício nas guitarras e Thiago no baixo e vocal, esse power trio está apostando a mil por hora nos sons autorais, que cá entre nós (sem puxação ou lambeção) os sons que estão jogados neste mundo virtual da internet, já dá pra ter uma noção da qualidade do disco da troupe!!!
A banda que estava parada já havia 01 ano, por questão de logística e movimentação dos integrantes que estão morando em cidades diferentes, já não estavam mais conseguindo viver longe do rock n roll setentista e poderoso que faziam!! Resolveram voltar!!!
E mais que isso, a agenda já está montadinha!!!
A festa de reinauguração da Ninguém Sabe será em Rio do Sul, neste sábado dia 09 de outubro, na casa "Buteko Pub". Esta festa terá a abertura da banda Elvyra, começa as 22 horas e tem os ingressos acessíveis a déz mangos!!! Ahhh..as mina são free até as 23!
A banda Ninguém Sabe ainda avisa que vai fazer barulho em Itajaí, Blumenau, Palhoça e negociações estão rolando para que toquem em Joinville! Sinceramente, estou angustiadasso pra rever essa cambadinha, humilde e camarada pra caralho nos backstages porém nada humilde na hora de mandar rock pra turma!!!
DUVIDA?? ENTÃO QUEBRA A CARA AE MERRMÃO:
.
Ninguém Sabe - O Poéta e o Poema (Autoral)


.
Ninguém Sabe - Assim Assado (Secos e Molhados)

.
Ninguém Sabe - Top Top (Mutantes)

Nenhum comentário: