Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Noite Orelhada, agora aos Domingos!!!!

Éééééé Cambada!!!
Já comentamos da Noite Orelhada, idealizada e muito bem produzida pelo meu camarada Rubens Herbst do Jornal A Notícia, né?!..
Realmente um ótimo palco para as bandas mostrarem seu trabalho, tendo um excelente set de palco com luz, sonorização, divulgação (RBS, Atlântida, Jornal AN, etc) enfim.... Uma ótima vitrine para as bandas!!
Com a banda Testosterona, já tive o previlégio de participar de uma das edições da Noite Orelhada, que por sinal foi de extrema satisfação aos músicos da banda, a alguns fervorosos fãs e (porque não?) para o dono do ântro, no caso o Bovary Snooker Pub.
Até então as festas que aconteciam as quarta feiras, a partir deste próximo final de semana, acontecerão aos domingos!!
Estratégico? Talvez! Só sei que (PRA MIM) os domingo soam melhor! E porque não começar esta nova etapa com um Mini Festival?!
E assim será!!! As bandas Helvéticos (Bombinhas), ZoidZ (Floripa), Bela Infanta (Jlle) e Sexy Pearl (Jlle) farão no palco do Bovary Snooker Pub este festival que tem de tudo para lotar o pub!
A misturas de estilos é o tempêro que a festa apresenta!!
Ahhh..Vale a pena lembrar que a Sexy Pearl toca pela primeira vez em Joinville, desde que voltou do Rio de Janeiro e mandou ver nos palcos do Hard Rock Café! Estes são meus garotos!!! Com certeza vão quebrar tudo no Bovary também!!!
As entradas custam os míseros R$ 5,00 + 01 Kg de alimento não perecível..Vê se não vai levar Sal, né malacabado!!!
E então, Vamos?!(Doug Ferreira, Rubens Herbst e Dudú Oliveira) na Noite Orelhada com a banda Testosterona

Nenhum comentário: