Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

EXCLUSIVO!!! - A Hora do Rock n Roll Cobrindo o show do Nazareth!

É com uma imensa satisfação, orgulho e até um pouco de emoção que abro este post, neste final de sexta feira!!! A banda NAZARETH estará tocando em Joinville e o PROGRAMA A HORA DO ROCK N ROLL exclusivamente estará cobrindo tal evento histórico nesta cidade chuvosa!!!
Após duas semanas de ligações e correrias tanto da parte dos empresários do Nazareth, quanto da parte da produção do programa, hoje efetivou-se a cobertura e divulgação deste show que entra para a história da cidade!!!
Desta vez, mais acessível aos fãs, pois os ingressos estão mais baratos do que a última vez que vieam pra cá em 2008, esta festa aparentará um sabor de "Festa do Reencontro ao vivo", conforme Finder, um dos grandes responsáveis pela vinda da banda a Joinville!
Com esta parceria, quem sai ganhando é o ouvinte do programa A HORA DO ROCK N ROLL e os fãs da histórica banda NAZARETH!
Quem ouvir os programas dos próximos finais de semana e participar da promoção lançada ao vivo amanhã, terá a chance de concorrer a KITS NAZARETH!!
Além da audiência concorrer a estes brindes, também poderá curtir a história desta incrível banda, ouvir as sonzeras mais empolgantes e aquelas mais clássicas. Também poderá conferir a cobertura na íntegra com fotos, dicas e toda a informação deste incrível show!!! (ENTREVISTAS COM DAN E PETE JÁ ESTÃO ENGATILHADAS)
O show rola dia 22/10 e os ingressos já estão a venda!!! A dica que a produção do programa e a produção deste show passa para a audiência é de que corram logo, pois o primeiro lote custando R$50,00 já terminou!! Este lote atual custa R$ 60,00! Em breve o terceiro lote e quem perder só conseguirá entrar com ingressos comprados no local!!! (Se ouver ingressos)
Agora, não estamos convidando, mas sim INTIMANDO nossa audiência para tal festa!!! Vai ser gigante, ein?!!....BREVE MAIS INFORMAÇÕES!! Enquanto isso, CURTA:
.
Nazareth - Hair of the Dog (Anos 70)

.
Nazareth - Razamanaz (Anos 80)

.
Nazareth - Alcatraz (2007 in Brazil)

Nenhum comentário: