Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Sexperiência n'A Hora do Rock n Roll deste Sábado (AO VIVO!)

E então cambada!!
Lembro do empenho dessa turma quando veio pra Joinville pela primeira vez, para fazer uma festança no antigo Liverpool com a banda Black Huxley.
De lá pra cá, a Sexperiência tocou mais um punhado de vezes aqui na city, o que mostra que o público da cidade mais chuvosa do mundo gosta demais do repertório, estílo e o completo show da banda vinda de Caçador.
Em especial, a banda estará raxando a bicóta, falando mérda e mandando rock n roll pra toda a audiência do programa A Hora do Rock n Roll que rola todos os sábados, das 19 as 21 pela rádio União FM (87,9 - para toda a região Leste de Joinville) ou então pelo site www.radiouniao.fm.br
Além da audiência conhecer um pouco mais desta crescente banda catarinense, a Sexperiência também já mandou avisar que terá vários brindes disponibilizados para o sorteio!! Camisetas, Cds, Adesivos estarão rolando neste sábado, ao vivasso lá na rádia!! É só ficar ligado a partir das 19 horas, e ligar para lá pelo telefone (47) 3427 0203
Pela primeira vez, atenderemos ao vivo o ouvinte, este podendo conversar com a banda no ar!!!
Mais alguma coisa??? Fique ligado então!!!!!
Reforçando: Neste sábado, das 19 as 21, pelas frequências da Rádio União FM (87,9 para região leste de Joinville) ou pelo site www.radiouniao.fm.br para todo o resto do mundo!!!!

Nenhum comentário: