Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

NAZARETH EM JOINVILLE - Fotos e ENTREVISTA 2010!

E então meus amigos, Prometo que encerro esse papo de NAZARETH aqui neste tópico!! Também pudera, um show tão importante como este fica em nossas cabeças por muito e muito tempo....e porque não para o resto da vida?!... Conforme o combinado, vamos postar aqui algumas fotos deste show em Joinville, assim como a tal ACLAMADA E ESPERADA ENTREVISTA COM O MR. DAN MCCAFFERTY, esta feita por um outro mestre do Rock n Roll, o tal guitarman André Rock Alves! Abaixo algumas fotos:














Mr. Dan McCafferty and Doug Ferreira
.
Mr. André Rock Alves and Mr. Dan McCafferty
Já aos fãs mais fervorosos do NAZARETH, criamos um blog especialmente para postar todas as fotos (show, palco, backstages, hotel, etc) deste incrível e histórico show que rolou em outubro de 2010 aqui na Colônia Dona Francisca!!! Entre no site www.nazarethemjoinville.blogspot.com ou simplesmente clique aqui: NAZARETH EM JLLE.
Já a entrevista, concedida ao nosso brou André Rock Alves, está acessível aqui embaixo, com várias pausas para a turma que não tem muitas moral com o ingrêis, entender um pouco!!!! Dúvidas?? Comenta alí nos comentários que a gente resórve!!!
.
Entrevista André Rock Alves e Dan McCafferty:


.
Vinheta A Hora do Rock n Roll (Dan McCafferty)

Nenhum comentário: