Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Noite Orelhada neste Final de Semana

Dae Cambadinha...
A dica desta semana é a emenda do final de semana que está chegando!!! Tendo em vista que o velho barreiro está barato pra caralho, compre alguns e detone-os neste final de semana!! Esta seria a dica de meu Bizavô, homem velho do Sítio que deve ter vivido uns 187 anos, conservado na pínga!!
Entorte o caneco...ache um lugar bom, com pessoas bacanas para realizar tal façanha, mas não exagere ao ponto de matar seu domingo por causa da ressaca maldita!!!
Pois domingo temos a Noite Orelhada deste mês de novembro!!
O bom desta noite é que segunda feira é FERIADO, então não perda os shows das bandas Acid Louise, Comanches, Fly-X e Variantes!!
Bom...Acid Louise, sinceramente ainda não conheço, mas se está na noite orelhada, pode contar com pedrada das boas por ae!!! A banda Fly-X, que mantem no banquinho do fundo, ou melhor, na bateria, o homem dos shows de Jaraguá e Região, Kelson!! Lembro quando ganhei um cd da Fly-X na própria coluna orelhada!! Muito bom, diga-se de passagem!! Um som alternativo trabalhado em efeitos e ótimas composições!!!
A banda Comanches, muita gente já conhece....banda das antigas daqui do bêco, promete um novo vocalista? já que o Grande Oda comenta em sua página no orkut, a saída da frente da banda!! Tem cheiro de coisas novas vindo das partes dos Comanches!! Veremos!!!
Mas o destaque mesmo fica com a banda Chapecoense, Variantes!! Banda com uma mescla de iê iê iê, com uma paulada setentista, resultando naquilo que você pode conferir alí adebaixo no vídeo!!!
A noite começa cedo, portanto chegue cedo!!! Ahhhh É importante também comentar que é necessário levar 01kg de alimento não perecível!!
Os ingressos custarão míseros R$5,00, então não tem o porque não ir!!!
Fechado?? Então agora, curta a bandassa Variantes no palco do Tschumistock em 2008!!

Nenhum comentário: