Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

10 anos de programa É ROCK!

Aeee Cambada....ainda meio em OFF, meio que de férias das correrias do dia a dia, não podemos deixar passar em branco uma das últimas festas nervosas do Rock n Roll em Joinville neste ano de 2010!!!
A comemoração de 10 anos do programa É ROCK!, cai como uma luva para o fechamento do rock n roll na cidade!!! Essa turma que se juntou em 2000 e influenciou muita gente tanto na questão músical, mas também no lance de produções de shows e no meu caso o Programa A Hora do Rock n Roll!!!
Como já citado anteriormente, quem nunca ouviu o É ROCK! bom roqueiro não é!!!! Seja ele então apedrejado pela pequena, porém forte massa do verdadeiro rock!!!
A comemoração é hoje, sexta feira 17, no BOVARY SNOOKER PUB e conta com duas bandas que talvez soe como puxação de saco, mas não é: é sinceridade!!!
A banda Let it Jam, fronteada pelo meu amigo e parceiro de microfones Xande Franz, jutamente com mestres do Rock joinvilense: Parffit e Rizzati (ambos comunicadores do É ROCK!) e um novo baterista: Prof. Ms. Dr. Phd. Marquinhos!! Só quem já tocou com esse louco, sabe do que eu to falando!!
Falando em Mestres, a banda Charlattones estará destilando seus sons autorais ainda recém saídos do forno, gravados na MOJO ESTÚDIO, mesclados com alguns covers daqueles que ninguém fica parado!! De Jeito nenhum!!!
Mestres??...Sim, o mestre Norba (ex Razorback, Consciência, Farpas, etc...) um daqueles que ajudou a aterrar o terreno do rock na cidade, fez com que seus dois maiores seguidores (seus dois filhos) juntamente com o meu amigo Miudinho (o pequenino batera) firmassem a formação da Rockaroller Charlattones!
Esta dobradinha rola hoje a noite, a partir das 22:30!! Os 100 primeiros pagantes estarão concorrendo a uma guitarra do Luthier Carlos Polvani, uma guitar Hand Made!!! Coisa fina!! Então vamos comemorar esta data tão importante para o Rock de Joinvillle??
Pega aeee nossa homenagem ao programa É ROCK!

2 comentários:

Unknown disse...

Longa vida A Hora do Rock'n Roll,e valeu pelas palavras!
Charllatones!!!!!!!

wagner disse...

Porra, força de palhaçada esses rostinhos falantes...hehehe
Ainda que o assunto era sério...tudo relacionado ao Rock deveria ser levado com seriedade...

QUEBRA TUDO EM 2011 QUERIDO...VAMOS QUE VAMOS!!!