Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

E vem aí: O CLUBE DA MONARETA!

E então rapaziada!!
"...O que seria este clube?? Posso levar a minha bike também?...Vai ter trocas e vendas de peças usadas???" Estas e outras perguntas já ouví desde que a banda O CLUBE DA MONARETA foi batizado com este nome!
A proposta inicial: fazer rock dos bons, sem frescuras (como sempre), sem metodísmo e regras e acima de tudo: com grandes amigos!!!
A banda surgiu psicológicamente, na metade de 2010 quando o moço que vos digita (Doug Ferreira), recebeu um convite para montar uma banda sem compromissos. Este convite surgiu do baixista do Clube, Jack (Richel) Jaqueta.
A proposta estava montada! Músicas viraram figurinhas: Trocamos várias!! Só faltava algo: um baterista bom, que beba igual nós e que seja tão rockeiro quanto nós!!!
Não foi tão fácil assim!! Foi quando as esperanças estavam nas últimas, encontramos um féra na arte de batucar: "Eduardo Dú", antigo baterista da banda Metrópoles e atual drum man do Clube!! Idéias fechadas, repertório fechado....vamos ao que interessa: Ensaiar...ensaiar e ensaiar!!
O propósito inicial da banda era fazer com que o início deste ano, a inauguração fosse feita!
Dito e feito!! Alguns contatos já efetuados, alguns convites para inaugurar O CLUBE DA MONARETA fora da cidade e a expectativa de apresentar a galera esta bandinha que "particularmente" vai dar o que falar!!!
No repertório músicas dos anos 70 e outras inspiradas naquela época!! Algumas bandas clássicas também fazem parte do repertório, porém suas músicas nem tão clássicas assim! Apostamos no tal do Lado B para a satisfação dos ouvidos mais aguçados!
Já o nome é uma defesa do que será um show "Teatral" com um possível cenário e um astral bem diferente do que rola hoje em dia com a grande maioria das bandas!
Adiantamos aqui então, nosso pedido de ajuda aos amigos do brógue: Se voce tiver uma monareta velha, abandonada...ou se conhecer alguém que tenha, dê um toque para nós!! Aceitamos doações ou até mesmo compramos essas bicheiras!!
No mais, o que posso adiantar é o nosso agradecimento a todos aqueles que estão ajudando este início de banda e também deixar avisado que o show do CLUBE DA MONARETA vai dar o que falar!!! Quando efetivarmos alguma data destas que estamos negociando, informarei aos amigos!
No mais, a quem não sabe o que é uma monareta, VEJAAAAAAMM:

Obs: Esta aí de cima é uma "Berlineta", uma espécie de cópia da "Monareta". Aceitamos esta aí também, ok?

Um comentário:

Unknown disse...

Repertório Setenta? Caralho...é isso que precisamos...em breve a Ninguém Sabe vai dar um jeito de trazer vcs pra Itajaí pra fazermos uma festinha maneira,bacana, alegre e com muitas pedaladas...bota fé.