Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Touch Music Club

Dae cambada!!!
Hoje eu tava conversando com o grande camarada Sérgio e este trouxe boas novas para o cenário rock de Joinville.
A Touch está em sua gerência! Antes a programação musical era administrada por uma produtora que quase conseguiu quebrar as pernas da casa! Pra bom conhecedor, aposto que muitos já até sabem de quem falamos! Mas enfim, boa sorte pra esta produtora e que não quebre a próxima casa (coisa que eu acho difícil).
Vamos deixar as merdas de lado e falar de coisas boas!!! Então, o Sérgio (ex batera da Ursula) tomou as frentes da Touch e já chegou fazendo barulho por lá!
A estrutura sonora e de palco está sendo trabalhada para que o público se sinta num show gigante...Aposto que com todos os investimentos que estão sendo feitos, o público vai se sentir num lugar de altíssimo nível!!!
A sonorização de Pas, retorno, mesas de som, microfones, etc...já foram trocados!! Agora é a vez do palco. A banda que lá se apresentar, terá um palco grande e direito até a um camarim! Coisa fina!!! Dá até para dar uma barreada no banheiro do camarim!..heheheh (esta eu tirei da nossa conversa)
Enfim, pelo visto o trabalho vai ser poderoso, agora que a Touch está em ótimas mãos!!!...A Hora do Rock n Roll apoia todo o esforço que a galera da Touch está fazendo para que o público joinvilense não reclame de poucos lugares/lugares apertados/lugares caros/falta de opção de bandas/ etc...etc..etc...
E então, eis a Touch Music Club:

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi ótimo para a casa a nova gerência... Não duvido do Bom serviço q o Sérgio possa fazer, alis uma DJ muito bom. Curti pra caramba TODOS os eventos de Rock na Touch a casa é do caraleo. O produtor q estava na Touch..gente boa, cara q preza o serviço com honestidade e Dignidade, Foi uma pena ter saido de lá.. mas a males q vem para o bem, e torço muito muito em sua nova empreitada. E Boa sorte a Touch, muito rock n roll em 20116.