Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Programa: O retorno é neste sábado!!!

Daeee Cambada!!!
Uma nota um tanto quanto relevante no dia de hoje, anunciamos que neste próximo sábado, 05 de fevereiro, retornamos das longas férias do programa A HORA DO ROCK N ROLL, na Rádio União FM.
O programa que estava "paradinho" desde o final do ano passado volta das merecidas férias após 02 anos de muito trabalho, suór, entretenimento e diversão, claro!!!
Voltamos, mas voltamos inovando!! O espaço para as bandas será ampliado, assim como tudo o que envolve o rock n roll!! Novidades, dicas de filmes, velharias lado B e as anedotas de sempre não sairão da pauta, com toda a certeza...heheh
O programa que já bateu de frente com nomes como The Headcutters, Creedence Brasil, Os Impublicáveis, Paulão do Velhas Virgens, Simbas do Casa das Máquinas, The Bottles entre muitos e muitos outros como também a internacional Nazareth, este ano abrirá as portas ao destaques de Joinville e região! Já adianto que a agenda está lotadassa e disputadíssima!!...
E pra começar com a perna direita, um dos destaques do rock de Joinville, uma das bandas que mais me surpreendeu quando ouví pela primeira vez seus sons autorais, a banda Charllatones.
Formada por Andrey, Anderson, Miudinho e Norba, a banda se destaca pelo trabalho muito bem armado pela família das cordas, no caso guitarras e baixo, assim como letras imponentes e uma batera poderosa!!!
É a primeira vez que a banda aporta n'A Hora do Rock n Roll, então o bate papo promete ser divertido e com muita história a rolar!! A quem não sabe, o vocalista Norba é uma das figuras mais conhecidas do Rock local pois já tocou em bandas como Farpas, RazorBack, Consciência entre outras!! Seus filhos Anderson e Andrey o acompanha no trio de cordas assim como Miudinho, um aficcionado por motores V8, segura o ritmo da cozinha tocando sua batera!!!
Lembrando que a participação da banda será em forma de entrevista e a audição dos sons que a banda gravou em estúdio!!
Lembro também que nesta mesma noite, a banda tocará no FootBar aqui em Joinville, juntamente com a banda Comanches!!! Para aqueles que quizerem conferir pessoalmente o show da banda Charllatones, aí está a dica!!! Valeu muito a pena!!!
.
Charllatones - Piraí

Nenhum comentário: