Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Shows: Projeto 70 + Diz a Lenda = 05/02 (Sábado)

Dae cambada!!!
O camarada Sérgio, da Atômica produções e da Touch Music Club já tinha me dado um toque sobre o showzão de sábado próximo! Cara....tenho certeza que vai ser um daqueles showzãos que tú vai, curte e sai de lá empolgadaço!!!...Pega ae o release do show:

Pra quem curte clássicos, o dia certo de estar na Touch é 5 de fevereiro, próximo sábado. Projeto 70(Joinville) e Diz a Lenda(Tubarão) sobem ao palco da Touch para apresentar o maiores clássicos de rock n roll.Vindo de Black Sabbath, passando por AC/DC, Metallica até Foo Fighters, Hellacopters.
.
Projeto 70:
Uma banda de Pirabeiraba, Joinville-SC, formada por Rafael, guitarra e vocal, Tony, bateria e Marcos no baixo, Apresentam um show regado ao melhor do rock n' roll setentão. Quem viu o show que fizeram em dezembro na Touch, sentiu o poder desse power trio em palco.
No repertório grandes clássicos de BLACK SABBATH, WOLFMOTHER, RADIO MOSCOW, GRAND FUNK, DEEP PURPLE, PENTAGRAM, SOUNDGARDEN, METALLICA
.
Diz a Lenda:
Banda de Rock'n'roll de Tubarão formada por Jean Baldessar, guitarra e vocal, Dan Fausti baixo e back vocal e NJ, na bateria e back vocal. Apesar da banda ser formada em 2009, todos os integrantes tocavam em outras. Mesclando rock moderno com sons clássicos, tanto nacionais quanto gringo, a banda vem fazendo shows por Santa Catarina, agradando público amante do Rock'n'roll. Diz a Lenda tocou na ultima edição do Incover festival aqui em Joinville, e apresentou um show destruidor.
No repertório muito AC/DC, FOO FIGHTERS, FORGOTTEN BOYS, HELLACOPTERS, JET e ULTRAJE A RIGOR.
.
Ainda tem dúvida do showzão??...Então pega ae:
.
Projeto 70 - Forever My Queen


.
Diz a Lenda - Toys and Flavors

Nenhum comentário: