Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

quarta-feira, 30 de março de 2011

23 de Abril - 02 anos D'AHRNR (Bandas)

Dae galerinha!!!
Seguinte...informações sobre a festança que vai rolar no dia 23 de abril deste ano em comemoração aos 02 anos do programa A Hora do Rock n Roll.
A primeira informação é de que a data será realmente dia 23 de abril.
A outra informação que jogaremos hoje no brógue é sobre as bandas que lá tocarão...Vamos pra elas?
* Blastois - Uma nova banda que surge com o pé direito e inaugura o repertório no palco da festa d'a Hora!! A banda Blastois promete um tributo a duas excelentes bandas "Raimundos" e "Ramones".
* Charllatones - Uma banda formada por uma corja de machões, que toca rock n roll sem a preocupação de leis e regras!..heheh Quem já viu sabe o que é a força do show dessa rapaziada!! No repertório o melhor do Rock n Roll, desde AC/DC, Camisa de Vênus, Stepenwolf até Made in Brazil....e por aí vai!!!
* O Clube da Monareta - Banda deste moço que vos digita juntamente com Dú Kaminski e Jack Barbeiro, abranje o rock n roll puro setentista, mesclado com Funk Rock e Jazz Rock. A linha do repertório é as músicas lado B e os sons autorais que seguem a mesmo mesmo estílo. Como influências rola desde Jeff Beck Group, Cream, James Gang, Johnny Winter, Grand Funk Railroad entre muitos outros.
* Hébrius - Esta banda promete deixar muita gente de boca aberta pela qualidade técnica e pela qualidade do repertório. Mandam Hard Rock mesclados com Heavy Metal com guitarras pesadas e trabalhadas juntamente com um teclado que faz a diferença!
* Os Impublicáveis - O que falar de uma das atuais principais bandas de rock de Joinville?..Com Carol Luz nos vocais, o charme está na presença de palco e no show por completo desta banda que leva consigo o melhor do Rock n Soul anos 50, 60 e 70.
* Ninguém Sabe - Quem acompanha o Brógue, sabe do meu apêgo para com esta banda...Rapaziada que defende o Rock a unhas e dentes em SC vem de Itajaí pra mandar Rock Nacional anos 70 como Casa das Máquinas, Secos e Molhados, Mutantes e também suas músicas autorais que parecem ter saído de 1972 praticamente!!!
* Strato Feelings - Banda do meu bróder de bancada do Programa A Hora do Rock n Roll, André Rock Alves e que com uma estrada ainda pequena, mostra o quão é gigante! Shows com Pata de Elefante e Macaco Bong foram o marco para esta banda começar a ser reconhecida nacionalmente. Uma banda que toca Surf Music Instrumental!!
* Tampa do Caixão - Banda fundada por um dos rockers mais teimosos de Joinville, o tal conhecido TESTA e que detona de forma bem particular o estilo abraçado pela banda: O Psycobilly. Provavelmente a precursora de tal estílo aqui em Joinville. No repertório rola desde Mad Sin, Necromantix, até os sons autorais. Destaque mesmo é pros sons autorais!!
* Thistúrbio - Esta banda que é a verdadeira defensora do estílo Punk Rock em Joinville. Além de tocar Punk Rock, eles vivem o dia a dia de um punk, desde beber a bebida mais barata que vier pela frente até andar sem rumo e sem dinheiro com o objetivo de se divertir!! A banda Thistúrbio que já tem 10 anos de caminhada está prestes a lançar o novo disco autoral!! Eles prometem que uma boa parte do disco vai rolar na festa!
.
Enfim, galera....este é o cast das bandas..em torno de 10 horas de Rock sem parar!!! Ainda esta semana a gente confirma local, horários e valores, ok?!
Forte abraço a todos e já vão reservando esta data que tem tudo para ser mais um sucesso aqui em Joinville! Dia 23 de Abril, a partir das 17 horas, ok???

3 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza esta será a festa rocker do ano e uma das melhores já feitas em Jlle......

Anônimo disse...

Esse festival não fai rola. qué aposta?

_ disse...

Porra. Anonimo....ou melhor, N.C. e cia ltda....Eu deveria ter apostado!!!

Ganharia tranquilamente!!!