Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

CASA DAS MÁQUINAS EM JOINVILLE (resultado)

Daeee Cambada..
Meio que deixamos de postar por uma semana aqui no brógue da hora e foi proposital!! Foi proposital para deixar no topo do brógue, a promoção "CASA DAS MÁQUINAS" o qual o programa juntamente com o blog sortearam dois ingressos para o show nacional da banda veterana, "Casa das Máquinas". Juntamente na mesma noite, a banda "O Clube da Monareta" toca rock n r0is setentistas mesclados com seus sons autorais e a banda "Strato Feelings" manda ver no Surf Rock Music Instrumental...Festa completa, pode ter certeza!!!
Mas enfim, blá blá blá de lado, vamos ao que interessa: OS GANHADORES DOS INGRESSOS!
Lembramos que todos os participantes do blog foram unidos aos participantes que ligaram para a rádio, enumerados e sorteados de acordo com sua numeração.
O sorteio aconteceu neste último sábado, AO VIVO, no programa A HORA DO ROCK N ROLL, pela rádio Leste FM e teve a auditoria de muitas pessoas como Dani Póvoa (Produtora do Show), Banda Strato Feeling, Banda Tampa do Caixão, Equipe do Programa Garagem Joinville, Pablo Hot Road (Restaurador de autos antigos), equipe do programa A HORA DO ROCK N ROLL e outros vários convidados. ....Portanto, nem adianta ficar cabreiro pois esta e todas as outras promoções d'A Hora do Rock n Roll não existem "Xúxo, trapaças ou qualquer tipo de beneficiamento a amigos ou conhecidos". É Sorte e ponto final!
Aproveito também para agradecer a todos os participantes desta promoção (que gerou um sucesso de acessos no brógue) e que nos faz ficar cada vez mais orgulhosos pela receptividade e credibilidade que recebemos de nossos visitantes leitores de todos os lugares do mundo!!!
VALEU MESMO!!!
Mas enfim, os ganhadores dos ingressos foram:

* Luiz Carlos Molodowski Júnior
molodowskijr@gmail.com
e
* Franque Willians Richter

franque_willians@hotmail.com

.
Estes dois meninões poderão ir ao show por conta da Dani Póvoa Produções em parceria com o Programa A Hora do Rock n Roll!!!!...É só apresentar algum documento particular como Carteira de Vacinação, Teste do Pézinho, Certificado de conclusão do Pré Escolar (ou cartão de Honra ao Mérito), etc....Se acaso não ter algum destes documentos, pode ser a carteira de identidade, CPF ou CNH....
Estas entradas são intransferíveis, ou seja, serão validadas apenas com a presença dos ganhadores!!! ENTÃO....PARABÉNS, CABEÇADA!!! Agora é ir acumulando energia para se quebrar na sexta feira!!!
Nos vemos lá!!!

Um comentário:

andre disse...

Esse safado desse Juninho ganha todas! xD