Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

domingo, 1 de maio de 2011

Southern! No Racist!

Dae galera!!
Lá de vez enquando a gente fica meio putasso da vida com coisas que a gente vê na tal da TV! Particularmente falando, não deveriamos, pois sabemos que a TV é o pior lixo que existe na face da terra!! Claro que falo da TV sensacionalista...aquela que quer fazer de tudo para aparecer e ganhar dinheiro em cima de trouxas que dão importancia a babaquices que estas mesmas os apresenta!! O peór de tudo é que os desgraçados conseguem convencer muuuuuuitos trouxas!!!
Neste último domingo, assistí uma generalização de um tema que me deixou realmente insatisfeito com o que ví!
Um daqueles programas de Domingo, final de noite exibido em uma rede de T V popular no canal aberto, veiculou um tema muito interessante por sinal: "as Gangues Urbanas"...mas fechou a matéria e a exibiu sem muito embasamento!!!
Falou mal de estilos, de gostos, de ideologias, de violência, numa generalização absurda!!!...
Não vou me prolongar e irei apenas citar alguns pontos que a generalização realmente me deixou bem chateado!!! Um dos pontos comentados foi que o tal do Punk Rock iniciado por Ramones, Sex Pistos e cia ltda, defendem o NeoNazismo e a intuição do estílo e da curtição é a violência e a defesa de um regime contra a política atual!!!
Sobrou até para a nossa tão bem vista bandeira sulista que estampa o fundo da logotipo do programa AHRNR.
Como muitos sabem o fundo da logotipo d'AHRNR apresenta a bandeira sulista, criada pelos confederados sulistas norte americanos e utilizada pelos mesmos na famosa guerra civil dos EUA e defendido a unhas e dentes pelos precursores do Rock n Roll mundial, principalmente os southern rockers como Zakk Wylde, The Allman Brothers Band, Lynyrd Skynyrd, Drive by Truckers, Stevie Ray Vaughan, Z.Z Top, The Black Crowes, Black Foot, The Marshall Tucker Band, Pantera, The Outlaws, Dickey Betts, Nazareth, O bando do Velho Jack, Testosterona, ...vixi...tem tanta banda pra gente defender esta bandeira que talvez vai faltar espaço aqui no brógue!!!
A bandeira sulista ou mundialmente conhecida como "Rebel Flag" é um dos simbolos máximos do rock n roll mundial, ou seja, onde a rebel flag estiver asteada, pode ter certeza que o rock é dos bons e da melhor qualidade possível!
Infelizmente, no século passado, os tais Ku Klux Klan, um movimento extremamente preconceituoso, observava a força da bandeira sulista, mesmo após o término da guerra civil americana!!!
Os desgraçados então a utilizaram para fazer suas carnificinas tão bem conhecidas no mundo!!! Foi a partir da associação da K.K.K com a bandeira sulista que muita gente começou a relacionar a Rebel Flag com o Racismo e até mesmo com o nazismo!!!
O K.K.K. tem seu brasão e sua identificação que não é a bandeira sulista, mas infelizmente, ainda hoje existe desinformados que estampam a bandeira sulista como uma bandeira racista!
A bandeira sulista, atualmente representa uma ideologia tradicionalista de preservar a cultura, os gostos, os costumes de um lugar (no caso do programa, o Rock n Roll).
Quero aqui deixar bem claro a todos os que ouvirem o termo: "Southern Rock" ou mesmo visualizarem a bandeira sulista (Rebel Flag) que saibam que o racismo em cima dela, caiu faz séculos e que hoje é sustentada por uma das forças e ideologias mais fortes que existem no mundo: O ROCK N ROLL!!!
Enfim, uma matéria interessantíssima se fosse 100% embasada....e com toda a certeza que poderá ser assistida muito em breve em outro programa da rede: um tal de "Fala que eu te escuto!" Quer apostar???






RedNecks..já ouviu este termo???

Obs. Osama is Dead!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Bah, meu bródi...não vi essa infeliz reportagem,mas sei q a tv distorce tudo...jornalistas conceituados e mau informados...o foda é q por isso a sociedade nos ve como marginais...é foda meu irmão!

filipijunio disse...

Tenho um blog dedicado ao Southern Rock, Country, Blues, etc e gostaria de fazer uma parceria com vc! Me passe um banner do seu blog q coloco no meu! http://southernrockbrasil.blogspot.com/

EDER LUIZ disse...

Parabens pela materia! Otimo saber que temos sentinelas como vc, de olho em todo... e isso pessoal... vlw