Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Shows, Shows e mais Shows em Joinville

E então rapeize.....fazia tempo que eu não escrevia várias vezes num dia só!!! Apesar da correria, os posts de hoje estão valendo muito a pena!!!

Este sábado é também dia de muito rock n roll na Plug...O encontro das bandas coirmãs Charllatones e Farpas, brilharão no ambiente!!!

Charllatones, uma banda charlatã de rockeiros metidos a machões (rsrs) já está bem conhecida e reconhecida pela região, fazendo ótimos shows em ótimos lugares!! Já está com um público fiel em seus shows, que procuram o principal: Rock bem feito sendo ele releitura ou autoral!! Este é o segredo!!!

Já o Farpas....ahhh, o Farpas!!! Pra quem curtiu rock a uns oito ou dez anos atrás, sabe do que estou falando!!!

Farpas que tem praticamente a história do rock de Joinville dentro da banda!!! Só pra ter uma noção, os fronts são Norba e Paulo Finder!!..Dois veteranos do rock de jlle!

A banda Farpas que tem como trabalho principal, um dos melhores especiais Black Sabbath que eu já ví!!! Demais mesmo!!!

Ao que caiu no meu ouvido, os ingressos são únicos a 10 pilas, e não o que mostra o cartaz!!! mas enfim, vai ser festa de róque na city meus irmões!!!! Todo mundo convidado!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

caraca véio...boas lembranças de 8 anos atras. O mancha agitando os agitos, os belos shows do Farpas...concordo mesmo contigo meu bródi, eles bem q poderiam ser um cover oficial do Black Sabbath...daí Norbas e Paulo lembram do Cerebelo?, hehehehe...domingo passado cheguei de Curita e colei na baia do Mauricio (tocou no Farpas das antigas) e depois fomos no Mancha de vez enquando é bom rever os bródis das antas...sucesso!!!