Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Uma Ajudinha, por favor!!!

Faaala meus amigos!!!
A correria está gigantesca nesta semana, por isso peço desculpas aos leitores do brógue da hora pela falta de atualizações e ao mesmo tempo vou pedir uma forcinha procêis!!!
O lance é o seguinte: a marca JACK DANIEL'S está fazendo aniversário e lançou um concurso cultural "MANIFESTO INDEPENDENTE" onde o participante teria que produzir um vídeo, mostrando o que significa independência para ele!
Bom....estou participando deste concurso e peço para que os amigos dêem uma força!
É Fácil, rápido e não custa nada, muito pelo contrário, me ajuda um monte!!!
Funciona apenas para quem tem conta no FACEBOOK. É só clicar neste link a seguir (VÍDEO DOUG JACK DANIEL'S) e depois clicar no botão "CURTIR".
Pronto! Sua ajuda já está computada!!! E então, pode ser???...No mais, agradeço a todos que já ajudaram!! Segunda feira, 26/09 será divulgado o ganhador!!! O prêmio?? Uma Harley Davidson!!
Bom...não custa tentar, né?!...
Então vai lá e dá esta força ae!! (VÍDEO DOUG JACK DANIEL'S)

Um comentário:

Anônimo disse...

por mim essa mákina já é tua bródi, cara c vai deixar eu dá uma voltinha na eskina né!