Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Dicas da Hora = Banda Da Caverna

Daee Garotada, o Doug Chegou!!!
Pois então, rapeize...tava fora a algumas semanas, devido a gigante correria do dia a dia, pois mesmo tendo uma vida mendiga, anárquica e sem fins lucrativos, também temos que mostrar pra sociedade que temos um objetivo nesta vida!!!
Falando nisso, aos interessados em apoiar culturalmente o programa, o brógue ou eu mesmo, entre em contato conosco que toda a ajuda é muito bem vinda..heheheh... manda um email lá e conversamos: jacson.doug@ig.com.br
Hoje, voltando ao ritmo normal dentro do brógue, venho a apresentar uma banda de rock n roll dançante, empolgante, gente finíssima!!
Conhecí a galera da banda DA CAVERNA (Florianópolis) no festival Tschumistock de 2008 e de simples parceiros de festival e de copo, virei fã desta banda!!!
Lembro que ganhei de presente do baixista Vitor, um cd da banda entitulado "Rolando Pedras" e viciei no rock simples, mas muito bem tocado, muito bem timbrado e com letras que fixam na sua mente!
Alguns anos após, tive o previlégio de assistí-los juntamente com Os Depira, no Liverpool e, como sempre, a sonzera dominou aquela noite tanto de um lado, como de outro!!! Uma noite extremamente rock n roll, digamos assim!
As guitarras estilo Keith Richards de Vina, brincam com a batera muito bem tocada de Lelé e fecham a harmonia nos trabalhos vocais dos três! Vina é o vocalista principal da banda e nos shows, eles não economizam energia!
Vale a pena destacar também, que a banda é uma das mais atuantes em pról do cenário rock n roll autoral do estado, mantendo trabalhos conjuntos ao Kzuka da RBS TV, ao Clube da Luta e ao Rural Rock.
Sei que a curiosidade alvoroçou as lombrigas do amigo, então faz o seguinte....vai lá no site da banda DA CAVERNA e baixe toda e qualquer música que eles já gravaram até hoje, inclusive o disco Rolando Pedras. Clique ao lado: SITE BANDA DA CAVERNA e manda bala!!!!
No mais, curta o video clipe Eu quero ficar com você, que tem a direção de Antônio Rossa.

Nenhum comentário: