Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Sons of Anarchy - 1ª Temporada - Episódios 1 e 2

Daee amiguinhos!!
Hoje vou abrir uma tag nova, entitulada "SÉRIES", pois como já comentei algumas vezes aqui no brógue e também lá no programa A Hora do Rock n Roll, a TV não vale nada, mas salva-se alguns romances.
O caso que apresento-lhe é a mundialmente reconhecida série SONS OF ANARCHY. Infelizmente ela é mundialmente conhecida e praticamente underground no Brasil, pois aqui não existe público para tal trama! No Brasil é fácil vê-lo apenas via internetes da vida!
Só vou reforçar o que já falei algumas vezes, é uma série viciante! Conta a história de um moto-clube que mandam no dia a dia de uma cidade pequena, porém com a vontade de alguns em fazê-la crescer.
A trama envolve-se em poderosas motocicletas, verdades e mentiras, imagens e lugares muito bem fotografadas e claro, muito rock n roll!!
De pouco em pouco irei comentando sobre a série, seus atores, suas atuações fora do SOA, algumas mensagens que o autor jogou na internet e não colocou no seriado (quebra cabeças), enfim!!!..
Toda a semana estarei colocando dois episódios aqui pelo blog para o amigo fazer download e curtir com toda a tranquilidade possível!! Os episódios estão no formato rvmb (toca no real player) ou então converta num formato que melhor funciona em seu pc.
Os episódios já vem com legenda embutid
a, portanto aos que não entendem inglês, não tem porque se stressar!!
Enfim, fique com os dois primeiros episódios da saga:
1º Episódio - Pilot (DOWNLOAD)
2º Episódio - Seed (DOWNLOAD)

Na sequência, curta qual é a idéia do bagulho e veja se não é extremamente viciante!

Nenhum comentário: