Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Promoções...

Daee rapeizes...
o negócio é o seguinte...mesmo com a calmaria que anda aqui pelos lados do brógue, a movimentação pelos backstages continua forte e rígida!!
Neste último sábado, tivemos o prazer e o previlégio de conversar via telefone, AO VIVO no programa A Hora do Rock n Roll com um dos maiores vocalistas do Brasil: PERCY WEISS.
Foi um bate papo muito bom, descontraido, com muitas histórias presenciadas pelo próprio Percy, histórias estas que vão desde sua prisão em Itajaí, até o circulo de amizades que envolve o verdadeiro Rock n Roll Nacional: Simbas (Casa das Máquinas), Nei Matogrosso (Secos e Molhados), Joelho de Porco, Mutantes, Made in Brazil entre muitas e muitas figuras!!!
ROLOU ATÉ UMA PALHINHA de "Vou te virar de Ponta Cabeça!", música do Made in Brazil e que fará parte do repertório do show do dia 11/11/11, a partir das 23 horas! (11pm) no ESPAÇO OCA em Jaraguá do Sul!
Já aproveitando toda esta movimentação a qual este show terá, abrimos uma nova promoção para a rádio e também para a nossa nova página no Facebook.
O lance é simples e direto...vá até a página do facebook (CLIQUE AQUI E VÁ) curta o negócio e vc já está participando.
Também está rolando sorteio de ingressos, ao vivo no programa, então é só ficar ligado!!!!
Lembrando também que quando nossa página do facebook chegar a 100 participantes, será sorteado uma camiseta do programa para a galera que lá está!!!
Vamos nessa então?....Curta aí a versão original da palhinha concedida neste último sábado para a galera de Joinville: "das misérias humanas, você goza e faz careta.....você é uma pessoa suspeita!!!"

Nenhum comentário: