Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

PROGRAMA A HORA DO ROCK N ROLL - 01 º de 2012

Daeee cambada!!!
Para a alegria de uns revoltadinhos, deixei bem claro naquele post de terça feira, que apenas sairíamos das ondas sonoras da rádio, mas o programa continuará mais forte do que nunca!! Ou melhor....muuuuito mais forte do que nunca, pois a partir de agora, este programa é independente e sem censuras......então meus amigos, a partir de hoje rolarão os programas mais inuzitados que você já ouviu!!
Este programa que será postado hoje, você pode baixar e colocar no seu Pen Drive, para ouvir em seu carro com entrada usb, ou em seu som....em seu celular...ou simplesmente no trabalho...deixe esta tela aberta e vá ouvindo o que este lindo gordinho tem a lhes dizer, assim como as músicas que este lindo gordinho vai colocar para alegrar o seu final de semana!!
Na lista vai rolar desde Black Keys, Confraria da Costa, Black Sabbath, Bicho da Seda entre várias outras bandas...Destaque para a banda Strato Feelings, abrindo o espaço regional!!
Bom...viemos para a internet e automaticamente, o programa ficará mais interativo...
Você poderá pedir músicas, mandar suas sugestões ou mesmo você que tem uma banda, pode mandar o seu som que, se for boa e for ROCK N ROLL, a gente toca por aqui!!
Beleza então?? Chega de blá blá blá....você pode baixar o programa na íntegra clicando a seguir:
DOWNLOAD AHRNR 01/12
Já você que só quer ouvir o bagulho on line mesmo, só clica no player abaixo e se acabe!!!!

Nenhum comentário: