Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Velhas Virgens - Atrás de Cerveja e Mulher

Daee cambadinha!...uma boa semana procêis aí!!!
Hoje, vou comentar meio por cima de um material de excelente visão e um ótimo enredo: Velhas Virgens Atrás de Cerveja e Mulher, produzido entre 2007/2008 e lançado no finalzinho do ano passado (2011) pela MNF Music.
O Resumo é simples e direto: Velhas Virgens Atrás de Cerveja e Mulher - Um documentário sobre a maior banda independente do Brasil.
Os desbocados integrantes das Velhas Virgens revelam que fora dos palcos não são bem o que parecem!
A Massa Real, sob o comando do diretor Ângelo Ravazi, acompanhou a banda por um ano, viajando em turnês, visitando suas casas e conversando com as famílias.
Foram muitos dias de gravações, muita estrada, muitas cervejas, bebidas estranhas e outras coisas para fazer mais que um simples DVD de música. O show ficou em segundo plano dando lugar as histórias das pessoas por trás da loucura que é tocar numa banda de rock’n’roll completamente incorreta.
O filme traça um retrato bem humorado de Paulão e sua trupe discutindo sobre tudo sem censura. Sexo, música, famíla, trabalho, filhos, bebidas, brigas, esse documentário revela quem são e o que fazem as Velhas Virgens.
Este DVD você pode encomendar neste exato momento pelo email vendas@mnf.com.br e vale a pena lembrar que é um daqueles raros materiais, importantíssimos para os colecionadores mais devotos, seja da banda das Velhas Virgens, seja pela história contada no DVD ou seja simplesmente por ter mais um material importantíssimo para a história do Rock n Roll Nacional!
Agradeço a Eron da MNF pela atenção prestada e também a banda das Velhas Virgens, uma influência gigantesca tanto pro moço que aqui vos escreve, quanto para uma cabeçada louca que por aí vive o tal do rock n roll, como diz Paulão Carvalho no vídeo trailler abaixo:

Nenhum comentário: