Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

PROGRAMA A Hora do Rock n Roll: 02º 2012

Daeee seus lindo...
Tudo as pãmpa por aí? Então, bicho...mais um final de semana chegando e consequentemente, mais um programa A HORA DO ROCK N ROLL fazendo barulho, via Internet e como dito na semana passada, muito mais interativo e fácil de ser manuseado!
As dicas são as seguintes: Para você que está em casa, com o PC ligado: Desligue tudo o quanto é eletrônico, desde rádio, TV, rádio relógio, celular com rádio....enfim..Deixe apenas o computador ligado e dê um play, na janela abaixo...curta diretamente aqui do brógue o programa deste findi!
Pra você que está no trabalho: ligue baixinho para seu chefe não encher o saco, já que os programas atuais não possuem censura..heheheheh
Já você que não tem tempo....ou trabalha o dia inteiro dentro do carro, você pode fazer o Download deste programa, salvar em seu pendrive e/ou gravar em um cd e ouvir o programa na comodidade de seu automóvel.
Já você que prefere ouvir no sábado a noite, faça o mesmo que eu citei acima: baixe o programa, e mande bala na sua festa, seu esquenta, seu carro, com seus amigos, no fondie com sua namorada (o) .....enfim...mande bala!
No programa deste final de semana, além da grande participação do meu chapa Miudinho, vai rolar muita sonzêra como The Allman Brothers Band, Lynyrd Skynyrd, Motorocker, Red Hot Chilli Peppers, Sick Sick Sinners, Tampa do Caixão entre muitas outras!!!
Desta vez, quase duas horas de puro rock n roll e bullshit em seus ouvidos!!
Vamos lá então?...Você pode baixar o programa clicando alí ao lado: DOWNLOAD AHRNR
Já você que não quer baixar, pode ouvir on line dando o Play na janela abaixo..VALEUU?!

Um comentário:

Anônimo disse...

ISSO Q NÃO ERA PRA PUXAR O SACO NÉ, KKKKKKKKKKK