Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Rita Lee, e seus ultimos momentos no palco e na DELEGACIA??

E ae garotada, o Doug voltou!!!!
Boa semana a todos, e que a semana seja melhor do que o que rolou no ÚLTIMO SHOW DA CARREIRA da vovó do Rock n Roll, a Tia Rita...ou popularmente conhecida com Rita Lee.
A véia está em praticamente todos os canais da mídia musical do Brasil e aqui não vai ser diferente, né?
Bom...o rolo todo aconteceu em Aracajú no Festival de Verão daquela cidade....era pra ser uma noite de celebração já que a véia está a uns quase cinquenta anos fazendo Rock n Roll, mas no final das contas foi uma noite de protestos, chingamentos e delegacia!!!
Tudo começou por causa de uma grande movimentação de policiais, vestidos a carácter de guerra, bem em frente ao palco.
Rita começou a reclamar, dizendo que já passou pela época da Ditadura Militar e aquilo que estavam fazendo era relembrar tudo o que ela já passou.....porém hoje em dia não tem mais medo!
Os policiais bateram em vários fãs de Rita e ao saber que a movimentação policial em frente do palco foi por causa de alguns cigarrinhos de maconha que rolavam por alí, ela não economizou palavras! Chamou os policiais de Cachorros, Cavalos, filhas da puta e por aí vai!!!
A véia ficou realmente indignada com a situação! Já a polícia pensou umas cinco vezes em parar o show e levar a véia para a delegacia, mas o comandante preferiu deixar o show rolar e levá-la pro xadrez após o show!
Na delegacia ela teve que prestar depoimento e assinar um B.O. por desacato e apologia ao crime.
Ela foi liberada, mas com certeza ela vai ter que se explicar um pouco mais hard nos próximos dias!!!
Abaixo o vídeo da véia perdendo a dentadura no palco.....já o outro vídeo é um resgate do valor que Rita Lee preencheu na cultura do Rock n Roll nacional!
.

. Tutti Frutti - Superstafa

Nenhum comentário: