Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O Solo perdido dos BEATLES

Ma...oeee, já dizia o Señor Abravanel! ótima terça feira proceis aee!!
Achei essa nota, um tanto o quanto relevante já que a arte não tem valor estimado, e a genialidade de um artísta ficará eterna na mente daqueles que valorizam o tal.
Está rolando a alguns dias, um vídeo onde George Martin (produtor dos Beatles), seu filho Gilis Martin e o filho de George Harrison, Dhani Harrison estavam a fazer uma audição das faixas do desagrupadas do clássico disco Abbey Road e quando menos esperavam, encontraram um solo de George Harrison no meio da música Here comes the sun, que não foi para a gravação oficial.
O mais incrível de ver o vídeo contendo estes três gajos juntos, é ver que a descoberta foi gravada despropositalmente, o que dá uma emoção um pouco maior!
Dhani Harrison chega a comentar: "Totalmente diferente! Eu nunca tinha ouvido!"
Este vídeo encontra-se originalmente em uma faixa extra do dvd 'Living in the Material World' de George Harrison e que foi lançado no ano passado.
Existe gente que não gosta de Beatles e existe gente que idolatra tal galera, porém uma coisa não deveremos discordar: eles fazem parte da história da música mundial!!!
Abaixo o vídeo que mostra a descoberta do solo perdido dos Beatles na música Here Comes the Sun:

Nenhum comentário: