Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Umas bandas pela Sun Rercords

Daeee bedidos (já dizia Agnaldo Timóteo)
Alguns reais economizados e um sonho de viajem: Memphis no Tennessee, berço do rock n roll mundial!! Lá é o berço de uma pequena gravadora, de alguns metros quadrados, onde Sam Phillips observava os artístas locais e muitas vezes apostava em seus talentos!
De vez enquando, suas apostas davam certo, como por exemplo Roy Orbison, Johnny Cash, Carl Perkins e nada mais nada menos que Elvis Presley e Jerry Lee Lewis.
Além se ser o berço do Rock n Roll, o Rockabilly também vive como nos anos 50 por aquelas bandas... Isso sem falar que em Memphis, você pode visitar Graceland (A famosa casa de Elvis Presley), também em alguns minutos de viajem você chegará na casa da família Lewis (de Jerry Lee Lewis) e tomar um milk shake na lanchonete/museu que fica dentro da Sun Records.
Bom....vc não tem alguns reais, tão pouco alguns dollares no bolso?? Então a gente dá um jeito!!
existe duas formas para você chegar até lá...a primeira é clicando no link a seguir: (PASSEIO NA SUN) e vá passeando pelas ruas da SAM PHILLIPS Avenue em Memphis......ande pelas mesmas ruas onde os maiores ídolos do rock andaram a uns cinquenta anos...
Agora, você tem preguiça, não tá com vontade, enfim... a gente dá um jeito: Um vídeo musical seguindo um passeio neste mesmo lugar histórico citado acima!!!
VEHEHEHEJA (Já diria Nelson Rubens)

Nenhum comentário: