Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

OS SIMPSONS e o tal do Rock n Roll!!!!

E então seus fidido... Bom.....digo aqui que não sou fã de TV, tão pouco de desenhos animados, mas tem alguns que me grudam e fazem eu me contradizer na mesma hora......como Southpark, Beavis and Butthead e claro, o clássico dos clássicos "THE SIMPSONS". Bom....eu gosto de Simpsons desde que me lembro por gente....e sempre que posso, estou rindo com as idéias mirabolantes que os produtores e roteiristas criam... Mas vou dizer um negócio procêis...eu nunca tinha visto um episódio dos Simpsons tão intenso e ...digamos, LEGAL!!! Bom.....talvez eu esteja meio atrasado nesta nota, já que o desenho foi apresentado originalmente na FOX americana em 2002...mas particulamente, o ví pela primeira vez ontem.. Enfim, para vocês ter idéia das cabeças que participaram do desenho, a lista é bem nítida na imagem do cabeçalho deste post, certo??... Se não identificou os rockers, então lá vai a lista em ordem de localização da imagem: Elvis Costello, Tom Petty, Keith Richards, Homer Simpson, Mick Jagger, Lenny Kravitz e Brian Setzer. Particularmente, já ví muita gente nos simpsons, como Aerosmith, The Ramones, Red Hot Chili Peppers, Green Day, The Who, entre muitos e muitos outros gigantes do rock n roll mundial....mas um episódio reunindo vários astros ao mesmo tempo, é de se arrepiar!!! Detalhe para os créditos deste episódio, onde mostra todos eles fazendo suas locuções originais (exatamente....não é só o desenho dos astros do rock, mas também suas vozes originais). Abaixo, uma palhinha do que é este episódio....

Nenhum comentário: