Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

STRATO FEELINGS no Rio Grande do Sul, Tchê!

E então amiguinhos.....como vcs estão?
Hoje quero novamente citar aqui no brógue o excelente trabalho que a banda Strato Feelings mantém desde que foi montada e desde que apresentou publicamente sua primeira nota musical!
Bom....a banda formada pelos meus bródis André Rock Alves, Maiko Moreira e William Drummer, começou a fazer barulho em meados de 2010 e não parou mais....
De lá pra cá, a banda só colhe de uma forma contínua, todo o fruto que plantou em todos seus shows...
Abertura de shows como das bandas Macaco Bong e Pata de Elefante foram praticamente o start para todo o reconhecimento que a banda ainda está colhendo...
Festas e festivais não foram diferentes, como por exemplo a participação no Joinville Jazz Festival e também o Encontro Nacional Hot Style que rolou em São Paulo.
Este encontro de Hot Rods impulsionou legal a banda que já está escalada para a versão deste ano, assim como também já está na lista de bandas do S.C. Custom que rolará em Balneário Camboriú.
Outra coisa marcante que rolou com a Strato Feelings foi o trabalho fora da linha Surf Music: Ser a banda de apoio do mestre Percy Weiss, vocalista das bandas Made in Brazil, Patrulha do Espaço, etc... A banda vestiu tão bem a roupa rock n roll setentista que foi extremamente elogiado pelo produtor Ronaldo Gomes e pelo próprio Percy Weiss, além da extrema festa que o público fez naquele memorável dia!
Bom....sementes plantadas, frutos a se colher......a banda agora encara dois novos desafios.
O primeiro é participar de uma das maiores movimentações undergrounds da américa latina, o Grito Rock. A banda já é uma das selecionadas para fazer parte deste enorme evento e aguarda mais informações para o dia do evento!
Já para o próximo final de semana, a banda apenas aguarda chegar o dia! Eles estão escalado para um gigante festival de Musica do Sul do Brasil, o tal "Festival de Música de Paraí".
Como muitos sabem, André (guitarra) e William (Bateria) são gaúchos e terão a oportunidade de voltar a sua terra natal e mostrar aos conterrãneos o poder da musicalidade que a Strato Feelings tem!
Na lista tem muitas bandas, vindo de vários cantos da região e de outros estados, além do astral de ser um festival/acampamento...
A banda Strato Feelings toca no Sábado, e com mais este supershow, mostrará que continua plantando suas sementes e ao mesmo tempo, colhendo seus frutos!!! Eles muito mais do que merecem!
Falando em merecer, seus instrumentos que foram roubados no final do ano passado, ainda não foram encontrados...No link a seguir, você poderá ver tudo o que foi roubado e como entrar em contato, acaso tiver algum indício ou alguma desconfiança de ter encontrado tais instrumentos:
Blog Strato Feelings
No mais, abaixo dois vídeos da banda, sendo o primeiro fazendo sala para o mestre Percy Weiss e o segundo fazendo o que desde o início se propuseram fazer: o Surf Music.
.
Strato Feelings e Percy Weiss - Uma banda Made in Brazil

. Strato Feelings - Diabolos

Nenhum comentário: