Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

PROGRAMA A HORA DO ROCK N ROLL - 10/02/2012

E então, meus amigos, cabeça de mamão macho.....
Mais um final de semana no bêco e consequentemente, mais um programa A Hora do Rock n Roll, aqui no seu brógue da hora!!!
Hoje, digamos, rola a primeira edição interativa, onde a galera do facebook (www.facebook.com/ahoradorocknroll) fez o pedido e a gente atendeu a grande maioria...
Já deixamos claro que aqueles não não tiveram seus pedidos inclusos no programa, para não se preocupar, pois nos próximos programas estaremos incluindo na programação, assim como os pedidos continuam....é só ficar ligado no Facebook do programa e no post de pedidos!!!
Bom....como em todas as outras edições, este programa não vai ser diferente: você pode baixar em seu pendrive, cd regravável, em seu disco rígido, para ouvir no seu rádio de carro, seu dvd, seu home theater, enfim........ou então você pode ouvir on-line, sem precisar fazer download de nada!!!
Neste programa tocaremos Foghat, AC/DC, Hillbilly Rawhide, Chuck Berry, também as bandas joinvilenses Baratas Albinas, Thistúrbio, Charllatones, Tampa do Caixão entre muitas outras bandas......além do excesso de besteiras que não é economizada como de praxe!
Obs: o primeiro bloco de bate papo, deu problemas por isso já entramos direto nas músicas, já os próximos blocos estão todos lá!!!
Bom......blá blá blás a parte, você pode baixar o programa clicando no link a seguir (DOWNLOAD AHRNR)
Ou então você pode ouvir o programa on line clicando no player abaixo:

Nenhum comentário: