Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Programa A Hora do Rock n Roll - 17/02/2012

Daee Cambadinha!!
Para abrir o Programa A Hora do Rock n Roll deste feriadão, coloco aqui um "Textículo" que postei no facebook e que deixa claro o que pensamos sobre o tal do Carnaval:
" E então....vamos rebolar, pegar camisinhas de graça, sujar as ruas com urina e confete, doer a cabeça de tanto Bumbo, Surdo e Cuíca.....isso sem falar dos modinha que vão encher o saco com Kuduro, Teló, Caýpslon e toda e qualquer outra banda de Axé!
To sentindo cheiro de diversão no ar.....ou seria urina???"
Pra quem curte, uma ótima diversão.....porém ainda acho que esta é a pior parte da cultura de nosso país, assim como um dos piores investimentos que um governo pode fazer!!!
Bom....deixa essa turma pra lá...vamos comentar do programa de hoje!
Este é novamente um reprise, repost pela correria que a semana teve, porém deixo claro que a lista de sons é de extrema excelência....este programa é exatamente aquele que vc vai dar o play e deixar rolar desde a primeira música até a última (e como meu irmãozão Tiago da Cunha faz, repetir várias vezes ao dia).
No set vai rolar Johnny Winter, Steppenwolf, Celso Blues Boy, Mountain, Focus entre muitos e muitos outros sons que vão chacoalhar seu esqueleto...
Este programa está aí pra fazer o download, colocar no seu pendrive e ouvir em seu carro, ouvir na praia, gravar em um cd e ouvir no rádio de sua casa ou simplesmente ouvir on line aí no seu trabalho (já que não vai rolar uma folguinha)..heheheh
Beleuza então???...A gente se fala novamente na quarta feira, quando esta palhaçada toda (Carnaval) acabar!!!!!
O Download você pode fazer no link a seguir (DOWNLOAD AHRNR)
Já se você quer ouvir on line, é só clicar no player abaixo:

Um comentário:

Anônimo disse...

Acabei de descobrir esse blog...agora não saio mais daquiiiii....muito bom!