Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Video Clipe - Seasick Steve

Uma boa semana a todos!!!!
Este material que apresentarei para vocês, foi uma indicação do meu grande camarada e chará, Douglas Ed. baixista da bandaça de blues "Coice de Mula", grande produtor, técnico de som, entendido da arte de plugar, desplugar, aumentar e baixar os volumes...hehehe
Então....num destes dias ensolarados que estão rolando aqui pela região, recebo no facebook uma mensagem do grande ED. indicando-me a assistir um tal de Seasick Steve.....
Nunca tinha ouvido falar de tal, porém botei maior fé tendo em vista o ótimo gosto musical do moço.....Não deu outra: Gostei na hora!!
Seasick Steve faz de seu blues, uma forma diferente de entrar na caxóla da pessoa. Um blues mais viceral, digamos assim!!!
Assim como virei fã do véio, muita gente o respeita também....só pra ter idéia das cabeças que o acham fodão, na lista está desde Dave Grohl, Jack White e nada mais nada menos que John Paul Jones (eterno baixista do Led Zeppelin)
Bom...deixo pra vcs dois vídeos do moço.....o primeiro um astral vintage pra caraleo....já o segundo com várias participações especiais!!!
Dá um bago aee:
.
Seasick Steve - Don't Know Why She Love Me But She Do

.
Seasick Steve e amigos

Nenhum comentário: