Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Angus Young Sangue no Zóio!!!

E então rapaziada....
Antes de abrir este post, deixamos quatro ENTER em branco, em homenagem ao falecimento de um dos gênios do mundo da música e também do mundo do Rock n Roll, Mr. Jon Lord, eterno tecladista do Deep Purple.




Bem...são quase 500 posts aqui no brógue, quase uma enciclopédia virtual, onde colocamos notícias, opiniões, dicas, etc.... Já noticiamos várias coisas, dentre elas algumas briguinhas em pleno palco, como por exemplo a clássica cena de Keith Richards dando uma guitarrada na cabeça de um fã que queria abraçá-lo entre outras clássicas imagens!
O que iremos apresentar hoje é algo extremamente raro! Angus Young irritado em pleno show!!.. Tal acontecimento rolou há mais de uma década no começo dos anos 2000 em Phoenix! 
No momento em que Angus deita e rola com sua guitarra, um certo moço jogaria um copo de cerveja, copo este que quase atingiu o guitarman!! Quando fora tirar satisfação com o fã, recebeu um segundo copo de cerveja, este acertando em cheio o véio!! GELAAAAADOOO pensou ele!!! Um copo de cerveja que foi o simples Start para tirar o pequeno Angus do sério!!! Cena rara com toda a certeza!! Como diria Nelson Rubens, veheheheheheheheja!!!!

Nenhum comentário: