Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Vem aí: PIRATA ROCK BAR

Daee!
Olha só o que o Doug tem pra falar proceis!! Um novo bêco rocknrollístico está pra aparecer na região e promete fazer muito barulho!!!
Já estão a mil por hora os trabalhos da montagem do PIRATA ROCK BAR, um novo espaço destinado a bandas e principalmente, ao rock n roll aqui no norte catarinense!
A exata localização do bar ainda não foi revelado, porém a agenda já está sendo divulgada!!! Desde Raimundos, Matanza, Motorocker, entre outras pauladas já estão confirmadas!!!
A primeirona vai ser Raimundos, dia 10/08 e os ingressos já estão sendo vendidos a mil por hora em vários pontos da região!!
Ainda como informação previlegiada, meu amigo João, um dos produtores, gerente, pau pra toda obra, cabeça pensante, etc..... abriu a nota de que o Pirata terá também suas noites temáticas, com bandas temáticas e/ou festas temáticas!! É aguardar pra ver, pois logo logo o Pirata Rock Bar estará aí pra fazer mais barulho aqui no norte catarina!!! O Brógue da hora manda as melhores vibrações pra todos os envolvidos, principalmente para o sempre amigo Marco e o bróda João!!! Rock n Roll, baby!!!!
E o astral do lugar???..Mais ou menos assim:

Nenhum comentário: