Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

BLACK HUXLEY e Jager Rock Liga!!!!!!

Dae Galera!!!!
Vou comentar mais ou menos o que rolou neste sábado, mais diretamente falando sobre o JAGER ROCK LIGA, um dos maiores festivais de bandas do Sul do Brasil!!!
.
A noite começou com um SUPER ÔNIBUS da Jägermeister em frente ao Âmbar Pub, sendo que internamente do zarcão, um music hall pra deixar muitas casas noturnas de boca aberta!!! Mulheres bonitas dentro do ônibus distribuindo a bebida pro pessoal que encarava conhecer internamente o busão!!! Então, já de cara, o pessoal que foi chegando já ficava boquiaberto com a estrutura para o evento Jager Rock Liga etapa Joinville!
.
O evento não deixou a desejar em nenhum momento, a não ser a música que era despejada pelos djs que comandavam a "música ambiente"!...Sei que minha opinião não vale muito, mas se é pra ser Rock, que seja Rock então!!! Misturar musica eletrônica no meio de um monte de Roqueiros é colocar a cabeça na boca do Crocodilo, certo?..Mas enfim!!.. O lugar foi decorado (e que lugar bonito)...sinceramente, foi minha primeira visita ao Âmbar Pub e eu fiquei pasmo com o requinte e o astral de um verdadeiro Pub!!! Muitos quadros antigos nas paredes, um visual bem característico mesmo!!!
.
E então a primeira banda sobe ao palco: Um Quarto de Gim! Já começaram sem piedade alguma, tocando um roquezão autoral muito legal e bem dançante!!! A banda tocava enquanto a Black Huxley, ainda nervosa, aguardava a esperada hora de subir ao palco!
E então o tão esperado momento chega! 1/4 de Gim desce do palco, dando a vez para Black Huxley!
A primeira música, uma homenagem as nossas influências, High Falootin Woman, levantou até um aleijado que por alí passava!!! Alguns mudos começaram a cantar junto e os cegos já não viam a hora do resultado sair!! Realmente, o pessoal gostou pra caramba de todo o show da Black Huxley, cantando sons autorais juntos, batendo palma, gritando, realmente um esporro que arrepia qualquer um que está em cima do palco!!!
Nesse dia, tocamos pela primeira vez dois novos sons: "Dreams" e o experimento "Poesia Cantada"!
A aprovação foi visível e extremamente gratificante!!!
A última banda "R.A.S." fechou a noite, com um estílo bem diferente das duas primeiras bandas, uma pegada mais Hip Hop mesclado com Punk Rock!! Pra quem gosta, um prato cheio!!!
E então chega a tão esperada hora do resultado do Concurso!
A banda que passa para as proximas etapas da Jager Rock Liga é BLACK HUXLEY!!! O esporro está feito!!! Brindamos várias e várias doses de Jagermeister dentro do ônibus, cedemos entrevistas que logo postarei aqui no brógue, batemos fotos, só faltou o milhão de reais!!!..Mas isso um dia apareçe!!!Agora de alma lavada, a banda Black Huxley aguarda as datas das proximas etapas, lembrando que a banda que vencer o concurso será incerida na programação da Music Television Brasil (MTV BRASIL), também cederá uma entrevista para a revista Rolling Stone e por final, fará uma turnê com a banda OS CHEFES pelo sul do Brasil!
Ao final do tour, a banda participará do Jager Rock Festival, que juntará bandas de todo o Brasil para um gigante festival organizado pela Jägermeister!!!!
.
Então agora é aguardar e trabalhar para dar uma volta de zarcão com Os Chefes pelo sul do Brasil!!!!

.
Look This:






4 comentários:

Diego Gouveia disse...

Parabens ai Black, sucesso nesse mundo louco

valeuu!!!!

Mura Walsh disse...

Grande Doug!!!!! Muito bem expressado o sentimento de alegria e euforia sentido por todos nós da BH nesse dia, que foi marcante pra banda......

Agora é trampar mais e mais pra chegar lá onde queremos......

grande abraço pra galera q festou conosco e nos apoiou, assim como nossas namoradas, e claro os irmãos de banda.....

Vamo q vamo

_ disse...

é isso ae rapaziada!!!...Foi emocionante ao extremo!!!..Humildemente vamos trabalhar para as proximas etapas!!!...Sempre respeitando todas as outras bandas e sempre com Rock N Roll nas veias!!!!

Madame Lollita disse...

É isso ai galera da BLACK HUXLEY, eu sou suspeita a falar, mas vocÊs mandaram muito bem... aliás, vocÊs são foda...!

Parabéns merecidamente a vocÊs que detonam, e jogam um rock muito bem tocado para nós.

Boa sorte nas próximas etapas!!!