Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Black Huxley in the city!!!


Dae Galera!!!
Hoje vou utilizar do espaço pra apresentar aos leitores um pouco do que atualmente acontece com a banda Black Huxley (a banda deste moço que vos digita)!
Alguns mais ligados, perceberam que a banda anda um pouco devagar ultimamente, quando o assunto é shows, apresentações, toques, enfim!!!..Mas realmente isso foi programado propositalmente, com um único objetivo: Composições autorais! Como algumas músicas que a banda está compondo são um pouco mais complexas e trabalhadas, tivemos de dar um tempinho nos shows em Joinville com o objetivo de terminar as músicas e assim estamos na fase final das composições, finalizando os últimos detalhes!
Contudo, a banda Black Huxley, volta de pouquinho em pouquinho ao ritmo normal e agora lá vai a agenda da banda para os curiosos e aqueles que já conhecem a banda e desejam ver o que está novo dentro dessa troupe!!!
.
.
26/09/2009 - Jager Rock Liga no Âmbar Pub!
A etapa norte catarinense do maior festival de bandas do Sul do Brasil, realizar-se-a dia 26 no Ambar, com a presença das bandas 1/4 de Gim e R.A.S., assim como a Black Huxley também estará mostrando seu trabalho novo, músicas novas e alguns sons já conhecidos daqueles que curtem a B.H.
É só chegar, levar sua panela e fazer aquele agito, sendo que o vencedor deste festival, terá direito a uma turnê junto à Banda Os Chefes, assim como a entrada na programação da MTV Brasil! Realmente, um ótimo caminho para o sucesso de uma banda, certo?
.
.
01/10/2009 - Black Huxley e Os Chefes no Âmbar Pub!
Pois então galera, falando em Os Chefes, o pessoal da produtora que está trazendo a banda pra Joinville novamente, ofereceu a oportunidade da dobradinha Black Huxley + Os Chefes e assim será!!!
A festa será numa quinta feira (sem muitas coisas pra fazer em Joinville), começa cedo e termina cedo, ou seja, dá pra ir tranquilo!!!!
Os Valores de entrada, assim como os horários serão divulgados em breve nesse mesmo veículo de comunicação!!!!
A dica está no ar: É ROCK N ROLL PÁMÁDIMÉTRO!!!
.
.
03/10/2009 - Stage Music in Concert apresenta: Black Huxley in the morning
O nome desta apresentação não é mera coincidência!! A partir das 10 horas da manhã do Sábado, dia 03 de outubro, a banda Black Huxley estreía a sequencia de apresentações na Stage Music, uma das maiores e melhores lojas de instrumentos musicais da América Latina!!!
A banda irá se apresentar dentro da loja, fazendo com que o espectador também aprecie tudo o que há de melhor em equipamentos e instrumentos musicais!!!
O show será Free, ou seja, é só chegar, entrar e curtir!!!!
Só Reforçando, o show será as 10 horas da manhã, uma ótima pedida e um dos primeiros shows matinês já organizados aqui em Joinville, certo?
.
.
09/10/2009 - Black Huxley e Rota 70 no Liverpool Snooker Pub!
já está confirmado o retorno da Black Huxley aos palcos do Liverpool Snooker Pub, sendo que se hoje a B.H. está tocando por aí, foi pela aposta de Carlos Eduardo, Sócio Gerente do Liverpool, que nem conhecia a banda, mas apostou na qualidade do repertório e se surpreendeu com a primeira apresentação da banda!!! Dalí pra frente, pelo menos uma vez ao mês a banda tocava no pub! Fez seu público alí! E agora retorna, depois de alguns meses sem tocar no "verdadeiro pub inglês no centro de Joinville". A Banda Rota 70 é será a banda que irá juntar os instrumentos e fazer esta power festa no dia 09/10/2009 (sexta feira).
.
Ainda em negociação está o retorno da Black Huxley também no Curupira Rock Club em Guaramirim-SC. A negociação está sendo estudada para que talvez a dobradinha joinvilense Karadura Blues Brothers e Black Huxley seja apresentada no Templo Under de Santa Catarina!
Enquanto isso, aguardamos, certo?
Enquanto tudo isso acontece, as músicas Born, Dreams e Poesia Cantada já estão quase saindo do forno!! Em breve num myspace mais perto de Você, mais precisamente no www.myspace.com/blackhuxley !!!
Só lembrando que a banda Black Huxley é formada por Luiz Bolacha (Bateria), Doug (Guitarra, Vocal e Harmônicas), Hansen (Baixo) e Mura Walsh (Guitarra e Vocal)!!!
.
Abaixo um videozinho da Black Huxley tocando no festival Magick Rock 2009, uma música chamada Paranóid (Grand Funk Railroad)

4 comentários:

Unknown disse...

Iiiiiiiçaaaaa..... vamo q vamo..... Ansiedade em apresentar os petardos novos autorais da banda pra galera!!!!!

Long live rock n' roll

Madame Lollita disse...

Fabulosa esta lista de shows.....


Vamo que vamo.... iiiihhhhhaaaa

_ disse...

iiiiihhhhhaaaaaa.....hehehhe

Diego Gouveia disse...

ihuuuuuuuuuuuuuuuuuu.....