Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Prato da Semana - Back Door Slam (2007)

Dae Galera!!!
O prato desta semana é recém saído do forno, digo, músicos novos, músicas novas, e a essência old school como deveria ser levada por tantas e tantas bandas atuais que não valem um pirocóptero com o palito roído!!!
A essência desta banda??? Sim..sim...o bom e velho Blues!!! Mas com uma pegada influente a mestres como Robert Cray, Stevie Ray Vaughan, Eric Clapton (mais para o tempo do Cream), enfim...todos estes que deixaram ou continuam deixando sua personalidade no Blues Mundial!!
E a banda Back Door Slam também está deixando sua marca e sua personalidade no blues!!! Garotões com menos de 20 anos de idade começam fortemente no mundo musical montando sua banda, em meados de 2006! Já em 2007 gravam seu primeiro disco (aí eles já tem mais de 20 anos de idade). O Roll Away é muito bem produzido, muito bem timbrado, muito bem tocado, enfim..um disco bom do começo ao final!!!
Chega lembrar até Black Crowes de tão bom que é!!!
Banda formada pelos garotões ainda na fase da puberdade, chamados Davy Knowles - guitarra, vocais, mandolin e lap steel / Ross Doyle - Bateria e Adam Jones - Baixo, deixam qualquer banda de velhos alternativos no chinélo!!!!
A banda britânica, criada em Isle of Man, já está na América faz alguns anos, sempre participando de festivais, apresentações e vivendo tudo o que um músico véio quer viver!!!
Para deliciar-se com este disco, clique neste link: DONWLOAD BACK DOOR SLAM
.
Abaixo o vídeo do Hit deste disco, chamado Come Home

4 comentários:

Diego Gouveia disse...

Muito loco o som doug, to curtindo varios valeuu!!!

_ disse...

Valeu Gouveia....Esse som é ótimo pra saborear com bolinhas e cebolinhas verdes!!!!

Madame Lollita disse...

Bom mesmo é ouvir este som comebndo cebolinha verde....

Eduardo de Britto disse...

uhauhauahu

Concordo com o Gouveia... grande som!

Timbrera nervosa, totalmente vintage com riffs cabulosos um vocal encarnado!

Eita porra!

Valeu pela indicação!