Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Entrevistas da Hora: AUTO ENTREVISTA!

Dae Galerinha...
Antes de mais nada, isto não é palhaçada, mas sim um experimento, ok?!..
Ouvindo uma rádio famosa um dia desses, achei muito legal a tal da "Auto Entrevista" e aqui estou eu mandando uma Auto Entrevista pra rapaziada saber um pouco mais do meu ser humano..hehehhe...!!!
Então com vocês, na entrevista desta quinta, EU (DOUG)
.
DOUG (A Hora do Rock n Roll / Black Huxley)
.
AHRNR - Quem é Doug, se acaso a música não existisse em sua vida? Fazia outra coisa profissionalmente, antes da música?
Doug - Cara...já fiz muita coisa na minha vida...já trabalhei em todos os lugares que tú imaginar! Sou formado em Marketing e de tudo o que fiz, me especializei em Atendimento e Vendas, porém o meu forte é a Criação!!!..Acho que é por isso que música me segue, pois faz o cerebro ferver e satizfaz o meu ser!..hehehe
.
AHRNR - Sei que esta é uma das perguntas mais repetidas do mundo, mas vamos nela também!!! Black Huxley...de onde surgiu o nome da banda?
Doug - Cara.....o lance foi uma mistura de um sonho de um dos integrantes da banda com o famoso autor de vários Best Sellers, conhecido como Aldous Huxley!!!
.
AHRNR - Geralmente o Rock n Roll nacional não é tão reconhecido quanto o Rock n Roll gringo, pela dicção da lingua portuguesa! Houve alguma dificuldade em compor suas músicas em algum momento ou todas vieram na caxola e foi pra caixa de som?
Doug - Olha...a dicção da língua portuguesa no Rock n Roll soa meio estranho (salvo mestres como Raul Seixas, Zé Geraldo entre outros) foi por isso que involuntáriamente, várias músicas em Inglês foram compostas tanto por mim, quanto por Mura Walsh e apenas um experimento o fizemos em português!
.
AHRNR - Quais as principais influências da banda? (Nacional ou internacional)
Doug - Cara...da banda, acho que é bem diferenciado.... O Mura Walsh gosta de algo beeem progressivo, tipo Rush, por exemplo, Eu (Doug), sou mais blueseiro, tradicionalista e rural rock e por isso defenderia The Allman Brothers Band, Já Hansen é ligado em JazzRock, tipo Ten Years After e o Bolacha curte bastante Blues, tipo Stevie Ray Vaughan.
.
AHRNR - E Quais as Suas principais influências? (Particular,)
Doug - Vixi...são muitas, cara...Jeff Beck, The Allman Brothers Band, Free, Cactus, Ten Years After, The Beatles, The Rolling Stones, Rod Stewart, Vanilla Fudge, Lynyrd Skynyrd, Rod Piazza, Muddy Watters, Buddy Guy, Pantera, Black Crowes, The Headcutters, Karadura Blues Brothers, Ninguem Sabe, Ramones, Sex Pistols, Dickey Betts and the Great Southern, Deep Purple, Z.Z Top, Vovó Mafalda e Papai Papudo, Bad Company, AC/DC, Chuck Berry, Jerry Lee Lewis, Black Sabbath, Cream, entre muitas e muitas outras influências!!!!
.
AHRNR - Qual é o nome do Disco, Artista e ano do disco que está ouvindo atualmente no repeat?
Doug - Estou ouvindo um disco do Humble Pie, chamado Rock On de 1972! Só sonzeira e indico aos amigos, ouvir esse bagulho aí!!!
.
AHRNR - Qual foi o show histórico tanto para a banda, quanto para você (particular) que até hoje não sai da cabeça de jeito nenhum?
Doug - Batz....da banda, o primeiro show deste ano de 2009 foi excelente, com a rapaziada da banda Sexperiência, lá de Caçador!!! Teve vários outros shows legais também, como aquele com a banda Os Costeletas, de Rio do Sul, e um outro em especial com a banda Locomotiva 12 no final de 2008.
Para mim, sou rato de festivais...sempre que possível estou curtindo!!! Estes shows que rolaram em Joinville este ano, foram demais: Blues Etílicos, Patrulha do Espaço, Nuno Mindélis, assim também alguns ótimos shows como Velhas Virgens e Made in Brazil no Cais 90, Garotos Podres na Double Phase, Celso Blues Boy no Taberna, foram demais!!! Agora, tem dois shows que não me saem da cabeça de jeito nenhum: O reencontro de Ringo, Paul e George, em 1997, em São Paulo e o puta show dos Rolling Stones em Copacabana, 2006 no Rio de Janeiro!
.
AHRNR - E qual é o show que seria um sonho para a banda que ainda não se realizou? (Tocar com alguem famoso, ou em algum festival famoso, etc...)
Doug - Cara...seria demais tocar num Hollywood Rock trocando palco com AC/DC, Kiss, Eric Clapton e Cabeça de Bagre boiando no Caldo de Peixe Band entre outras bandas reconhecidas internacionalmente!
.
AHRNR - Qual é o melhor disco de Rock na sua opinião??
Doug - Cara, posso falar sobre dois discos?? O primeiro é o disco Brothers And Sisters do "The Allman Brothers Band" de 1972! Disco pra se ouvir do começo ao final sem mudar faixa alguma!!! O outro é o Red Album do Grand Funk Railroad!!! outro disco que você ouve do começo ao final sem mudar faixa alguma!!! Falando nisso, estes dois discos estão disponíveis pra download nesse mesmo blog!!! É só procurar!!!
.
AHRNR - Quem é o seu atual ídolo?????
Doug - Cara....meu avô, inspiração para a música Uncle Joe!!!
.
AHRNR - Se existe Rock n Roll Hoje em dia, é porque alguém existiu! Quem seria esse alguem na sua opinião??
Doug - Seu Madruga e Chuck Berry!!!! Os dois são Rock n Roll no sangue, mano!!!!!
.
AHRNR - Qual é a sua música preferida de Rock n Roll?
Doug - Cara...tem um som chamado "Three more Days" do "The Guess Who. Sonzera da porra!! Mas se fosse pra nomear um som hino do Rock, pra mim seria "I Know Little do Lynyrd Skynyrd"
.
AHRNR – Doug Guitarrista, aprendeu o gosto do instrumento com que idade e sob influência de quem? Algum parentesco, algum artista em especial, independente, etc...
Doug -
Comecei a tocar violão desde gurizinho...deveria ter uns 05 anos quando sentava na calçada da casa da minha avó e ficava observando um dos meus Tios tocar Zé Ramalho, Raul Seixas, Legião Urbana...tals!!! aos 07, ganhei o primeiro violão e de lá pra cá não larguei mais!!! A influência foi total do meu Tio, irmão de minha mãe!!!
.
AHRNR - Comente a situação mais hilária que já rolou com a Black Huxley!
Doug - Vixi....Um emo, jogando uma cadeira no palco em pleno nosso primeiro show!!!..Joguei a guitarra no chão, peguei o cara pelo cangóte e fiz o que o pai dele não fez: Dei um esporro na moça!!!..Não batí nele, apenas berrei no ouvido dele!!! Ao final o Emo Chorou...hehehehehehe......Juntei a guitarra e voltamos a tocar!!! Foi assim que o dono do lugar que aconteceu tal causo, tomou a Black Huxley como "A banda Residente" do lugar!!!
.
AHRNR - O que acha da atual cena Rock Nacional
Doug - Nacional, só os setentistas!!! Esse negócio de "alternativo", é pura desculpa para mostrar a música ruim aos que não entendem de música!!! Calypso é alternativo certo?
.
AHRNR - Considerações Finais (fique a vontade para xingar, criticar, agradecer ou qualquer outra coisa)
Doug - Bom...Eu agradeço a mim mesmo por ser o espermatozóide mais rápido na minha concepção. Agradeço a mim mesmo também, por me dar este espaço que eu tanto gostaria de participar!! Quero elogiar a qualidade do Brógue!! Parabéns pra mim!!!
Agradeço a todos os que leram isso e não entenderam muito, mas como disse no início, é apenas um experimento, não uma palhaçada!!!!
Adicionem nosso myspace: www.myspace.com/blackhuxley assim como nosso twitter: www.twitter.com/blackhuxley e também o twitter do brógue: www.twitter.com/ahoradornr
Ouça a música Dreams, City of Rain e Uncle Joe da Black Huxley!!!! Logo logo, mais músicas!!!!
Valeeeeu!!!!
Bom, galera...este aí foi Eu mesmo, na auto entrevista desta quinta feira e pra quem não acredita nos shows de Reunião dos Beatles e nos Stones em Copacabana, abaixo um vídeo particular de mim mesmo em um desses shows!!!!!

4 comentários:

César disse...

Porra meu,
as vezes fico imaginando as loucuras que tú deve fazer aí na tua cidade!
Ficou legal pacas essa entrevista contigo mesmo, meu! kkkkkkkkk
Já indiquei pro pessoal daqui da agência!

Abraço e continue com suas loucuras, a gente se diverte por aqui!!!

_ disse...

Valeu Cezão!!!hehahahahehah
realmente, as vezes a viajem é grande...hehehehehe...mas a gente faz isso pra se divertir, certo?....alguns entendem e os que não entendem, vão tudo pa poquepá!!!..heaheaheahhe

Abração meu véio e quando vier pro Sul, dá um toque pra tomarmos aquela gelada!!!!

Mura Walsh disse...

Véio...... tu é um figuraça mesmo..... só pra rir..... Sinto inveja sua ao ver q vc teve o prazer de atravessar a rua com os Beatles e não ser atropelado...... Afinal lá é tudo mão diferente, então deve-se olhar pros lados contrários do trânsito certo????? Que perspicácia!

Parabéns pelo Blog e pelo trabalho com a Black Huxley my friend..... Os frutos serão colhidos em breve....

Keep rockin'

_ disse...

hahaheaheaheah

Valeu muróvsky!!!

Se tú perceber, o Ringo foi atropelado e eu entrei no lugar dele!!!..heahehaehah

Abração my brou!!!

já dizia Albert Eistein: "Que as minhas loucuras sirvão de exemplo a todos aqueles que sonham ser loucos igual eu!"..heaheaheh

Abração!!!