Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Curiosidade: O que aconteceu com os zólho de David Bowie??

Dae Cambada!! Hoje, uma curiosidade talvez já batida para alguns e novidade para outros...mas a dúvida que bate na cabeça de muitos é: O que realmente aconteceu com as baga do zólho de David Bowie??
Nunca fui um real fã do "Camaleão do Rock", porém também nunca aprofundei-me em seu arquivo musical, mas com o básico que ouví posso dizer que Bowie é um daqueles caras que aproveitaram a oportunidade, pois estava no lugar certo e na hora certa!!!
É um daqueles que não vivem a história, mas moldam ao seu jeito, já que o destino o privilegia!
Mas o causo de sua visão não vem de suas bagunças em meio ao rock n roll!
Aos seus aproximados quinze anos de idade, se meteu em uma briga com garotão chamado George Underwood. As versões sobre o incidente são várias como um gigante soco e uma perfuração com um anel, outros comentam em arma branca ou a famosa faca, outros em um simples soco bem dado; mas o que realmente aconteceu, só Bowie poderá dizer!! Já o resultado da briga ficou para o resto de sua vida. Na época ficou oito meses fora da escola, para que os médicos pudessem fazer operações para recuperar o olho esquerdo, potencialmente cego. O dano não foi completamente corrigido, deixando a pupila esquerda sempre dilatada. Assim, Bowie não tem muita percepção de profundidade, e vê tudo em um tom meio amarronzado, segundo o próprio Camaleão!
Enfim, uma curiosidade que não vai mudar nada em sua vida, mas pelo menos você poderá dormir mais tranquilo esta noite, certo??
Ó aí uma das poucas músicas ouvíveis de Bowie (Uma baladinha, mas é ouvivel!)

Obs. Desculpe aos fãs de David Bowie, mas esta é uma real opinião particular! Aos que gostam, desfrutem o início da carreira do jovem camaleão!!!

Nenhum comentário: