Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Shows, Shows e mais shows aqui na city!!!

Dae Cambada!!!
Certo, certíssimo: Não temos tantas opções assim aqui em Joinville!! Mas cá entre nós, as poucas que temos estão a mil por hora!!!
Até que enfim, Celso Blues Boy (Gelson Bluis Bói) retornará a cidade das chuvas após aquele eterno e magnífico show feito em 2006 no Taberna Music Hall ainda contando como banda de apoio, a Karadura Blues Brothers.
Desta vez, o velho pinguço e vizinho Celso vai encostar seu fuscão no Bovary, esta casa que está a mil por hora com programações e shows poderozíssimos!
Celso Blues Boy vai destilar seus clássicos e alguns sons novos (possivelmente), pois "quem foi que falou, que o rock n roll acabou?" Acompanhando o velho Blues Boy, nada mais nada menos do que Rizzati, Parffit e Rafa Vieira, a base instrumental da parada banda Os Depira. Eis uma oportunidade de rever os três tocando juntos!
Ingressos ainda estão a venda no Bovary e na Circus Istrumentos Musicais.
Já no Domingo, dia 15 no Taberna Music Hall, um encontro de poderosos!! O chão vai tremer com o retorno da banda V8 Riff Raff no palco do Taberna! Retorno, pois a banda não tocou no taberna pelo período em que o Don Rock (que era administrado pela mesma turma) esteve aberto.
Show do V8 Riff Raff não precisa de nenhuma explicação! Um tributo a Bon Scott que pode-se ser considerado tranquilamente um dos melhores do Brasil! E porque não do Mundo?? É bão pra caramba!!!
E o chão vai tremer ainda mais, pois a banda MotorHead Tributo vai ajudar a explodir o palco! Pela primeira vez em Joinville, promete mostrar um repertório fino e paulêra ao mesmo tempo! Tenho certeza que esta será a primeira apresentação de muitas na cidade!!!

Ainda no sábado, a banda Sexy Pearl vai mandar róquezão lá no Califórnia da Barra do Sul!!
Os meus gurís que entrarão num avião no mês que vem com destino ao Rio de Janeiro, provavelmente estão ansiozíssimos para tocar no Hall Sagrado do Rock n Roll mundial, o palco do Hard Rock Caffé Rio.

E dia 21 de Agosto, está confirmadíssimo o 3º CONDADO ROCK JOINVILLE com a festa "Rock Paulêra!" Segunda feira eu falo mais desta festa, pois agora é a vez dos três citados acima: Celso Blues Boy, V8 Riff Raff e Sexy Pearl
.
Celso Blues Boy no Taberna Music Hall - 2006

.

Riff Raff V8 no Hangar Bar em Curitiba

.

Sexy Pearl - Vídeo Clip Promo - Na Minha Mão